quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nesfit

Esse post é quase que uma continuação do anterior, em que eu falo que o refri diet engorda. Eu queria falar do Nesfit em um post diferente, porque gostaria muito de receber comentários sobre esse fato específico.

Enfim, a questão é a seguinte, quando vi o programa "Comendo Escondido", e a Anna Richardson disse que refri diet engorda, eu pensei na hora no Nesfit. Eu amo Nesfit e já disse isso. Amo. 



É uma ótima maneira de começar o dia. Tem todo aquele sabor dos cereais matinais, mas sua composição leva também a farinha integral e - reza a lenda - tem menos açúcar. 



Mas apesar de amar Nesfit - e amo profundamente - eu evito de comer. Aliás evito até de comprar.  Porque nos dias em que como Nesfit fazer dieta pra mim é um tormento. Sinto mais fome. Mais vontade comer besteira. Sinto mais vontade de comer Nesfit. Chega a ser incontrolável. 

E o que eu quero saber é: mais alguém sente isso? Gostaria muito de saber, do pessoal que também come Nesfit se sentem isso, se reparam nisso, ou se é só comigo. 

E aí? Me digam a opinião de vocês....

14 comentários:

  1. Respostas
    1. legal né....e muito bom saber disso, faz a gente fazer escolhas melhores........

      Excluir
  2. Eu compro sucrilhos nesfti e biscoitos, pelo que percebi a quantidade calórica dele é menor, não vi problema em fazer um lanche com ele, geralmente como sucrilhos com granola e iogurte ao invés da janta!!!
    Não vejo problema, se não vamos nos privar muito. Eu prefiro nestfit pelas calorias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorreny, eu acho Nesfit ótimo, e acho mesmo que é uma opção saudável. Mas eu quado como o Nesfit me dá uma vontade de comer o mundo. Não sei se é só eu. Mas sinto isso. Por isso o evito. Mas em termos de calorias e informações nutricionais, o acho ótimo!!!!

      Excluir
  3. olha, ele tem uma nota boa no fechando o ziper: http://fechandoziper.com/cereal/cereal-nesfit-tradicional/

    eu nunca senti maior compulsão ao come-lo no café da manhã não... mas ainda prefiro o Fibra Mais.. ;)

    Beijo gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, eu ia entrar em contato como fechando o ziper para perguntar....valeu mesmo pela dica. Mas sabe que isso é minha opinião, é o que acontece comigo. As pessoas são diferentes, pode acontecer diferente com as outras pessoas. Eu tenho consciência disso. Valeu mesmo pela dica o linque.......adorei!!!!

      Excluir
  4. Nunca comi esse Nesfit, li uma vez a quantidade de carboidrato e desisti na hora, prefito realmente a aveia ou müsli, tem menos quantidade de acucar. Näo confio muito nos produtos da Nesthe, em nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nos últimos meses é isso que sinto: não confio mais nos produtos da Nestlé....tirou as palavras da minha boca. E vc tem mesmo razão, nada melhor que uma aveia e um Müsli...quato mais natural for o produto, melhor é.

      Excluir
  5. Acho difícil dar palpite quando hoje em dia eu me alimento tão "diferente" das outras pessoas... Mas assim... uma coisa que funciona pra qualquer dieta, pra qualquer pessoa: você tem que se conhecer! Você tem que saber o que te faz bem e o que não faz!

    E se não é "comida de verdade", que é o que você tem tentado comer, melhor evitar mesmo. Porque quando a gente acha algo que é bom pra ficar beliscando (eu, por exemplo, tô a tarada daquelas balinhas de amendoim com 4kg de açúcar em cima, sabe?) a gente perde o controle!

    Essa semana vou testar coco em pedaços! Porque se a nervura é mastigar, coco é quase eterno! kkkkk Dá pra mastigar por hooooras e distrai a boca nervosa, né?

    Obs: se eu fosse usar cereal, usaria quinoa, amaranto ou aveia em flocos. E só!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mi, o que vale é se conhecer. Porque muitas vezes o que serve pra mim, não serve para outras pessoas.

      E aquelas bolinhas de amendoim, eu sou tarada....você não está entendendo. Amendoim é meu ponto fraco, junto com farinha láctea. Não gosto nem de pensar no assunto....kkkkkkk

      E sobre o coco...é uma ótima ideia, porque além de fazer super bem, é isso mesmo que você disse, você esquece da vida mastigando ele......

      obs: agora estou mais na granola e aveia

      hehehhe

      bjsbjs

      Excluir
  6. Acho melhor não analisar muito os rótulos porque os produtos industrializados são muito artificiais!! Sem dúvida, se der para evitá-los, será muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKk, apesar do fundo de verdade que tem seu comentário, acho que temos que ir a fundo nos rótulos, para ver bem o que estamos comendo. Comemos coisas rotuladas de saudáveis que é pior que suas versões originais. A informação nos guia por escolhas melhores. ;)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu também acho, e por isso o excluí da minha vida. É uma tortura fazer uma dieta e se alimentar de algo que dá mais vontade de comer ainda.....assim não dá. Não há força de vontade que resista......

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...