terça-feira, 1 de outubro de 2013

Porque faltam 3 meses para o fim do ano


8 comentários:

  1. Nossa, o ano voou, né? Mas... sei lá... excepcionalmente esse ano não estou ligando para o fato de que ele vai acabar. Acho que enfiei na cabeça que minha caminhada é para a vida toda e que isso é a vida mesmo... Não digo em relação a emagrecer e parar de gastar - isso tem prazos não definidos, mas acabarão logo - mas em relação a mim mesmo e a minha percepção da vida no geral...

    De qualquer forma, se está animada se jogue que dá sim pra fazer coisa demaisssssss em 3 meses! Tomara que dê tudo certo e que você conte TUDO aqui, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do fim de ano nem é fazer o ano todo valer a pena. Acho que a questão é que todo mundo quer é ficar maravilhosa nas festas de fim de ano e já ir pra praia primeiro de janeiro arrasando. Como eu disse, pode ser que não dê tempo de fazer tudo, mas podemos em 3 meses melhorar muito....e já é um começo. Mas uma coisa que vc disse é super verdade: isso é uma caminhada longa, para vida toda. Mesmo porque merecemos viver sem a neura de "ai meu Deus, é Natal, vou fazer uma dieta milagrosa urgente...". Chega de viver em função disso,né?

      Excluir
    2. Isso mesmo!!! Aliás, acho o seguinte: pense que em 3 meses você vai dar o melhor do melhor de si! E aí, quando o ano virar, é só continuar fazendo isso, em todas as áreas da sua vida! Os resultados aparecem...

      Beijos!

      Excluir
    3. Ahhh é verdade, essa coisa de hoje ser melhor que ontem é para o resto da vida, mesmo depois te atingir a meta......

      Excluir
  2. Meu Deus ,a gora que me dei conta.
    Tá tão perto.
    As vezes nos projetamos pensando que o resultado de algo tão esperado está tão longe e quando damos conta o dia já chegou.

    Eu tava sumida mas agora já estou de volta.

    Beijinhos e fique com Deus!
    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta, e à tempo de aproveitar os últimos 3 meses de 2013....

      Excluir
  3. E dá para fazer muita coisa em três meses!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...