domingo, 13 de outubro de 2013

Secador de salada

Ontem eu ganhei um super presente: um secador de salada. Faz tempo que eu queria um. 

Meu marido disse: "Credo, isso não é presente...". O quê? Pra mim foi um presentão. E custou apenas 20 reais. 

Com a minha dieta natureba eu estou tentando ter uma consciência maior do que vai para o prato. E sei que é preciso lavar frutas e verduras antes de consumi-las. Mas às vezes água não basta. Então eu uso o Hidrosteril. 


Ele custa menos de 10 reais (e dura um monte), e é encontrados nos supermercados e farmácias.  Para que serve? Eu uso para lavar as verduras e frutas. Coloco 20 gotas para cada litro de água. Deixo os legumes e frutas de molho por uns 15 minutos. E aí, tenho a certeza de que eles estão limpos para serem consumidos. 


Mas ele também serve para purificar água e lavar utensílios. Olhas as instruções do produto:


Então, depois de deixar os legumes de molho no hidrosteril, secar não era algo muito fácil de fazer. E se a gente guarda os legumes (principalmente as folhas) molhadas na geladeiras, elas estragam bem rápido. Por isso eu queria tanto um secador de salada..... Pois bem, agora eu tenho.

São coisas baratas de se obter que podem fazer uma baita diferença na nossa vida saudável. Eu adorei o meu super presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...