segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The Biggest Loser

Sábado começou no Discovery Home&Health uma nova temporada do The Biggest Loser. E já passou 2 episódios logo de cara. 


Eu amo o programa. Amo. Acho muito inspirador. 

Nesta temporada, a primeira pesagem foi na cidade dos participantes. Olha...me emocionei junto com eles. Chorei junto com eles. Eu me imaginei naquela situação. Imagina, você ter que se pesar perante seus vizinhos....você que se esconde dele, que arruma desculpas para não sair de casa, para que não te vejam gorda, você que pensar nas roupas que vai vestir baseada nas que mais disfarçam as gordurinhas....aí, um belo dia você tem que ficar de bermuda e tope na frente deles, subir na balança, e o número que você tentou esconder por anos, aparece ali, bem grande pra todo mundo ver. 

Eu sei que no final, o mundo inteiro vai ver os números. Mas é diferente você subir na balança com um monte de gordinho olhando pra você, um monte de gordinho que está no programa pelo mesmo motivo, que provavelmente tem uma história parecida coma sua....é diferente de você ter que subir na frente de familiares, e você olhar para o rosto surpreso deles enquanto eles encaram o número real que aparece na tela. Credo......eu chorei. Por eles. Com eles. 

E não foi só isso. Mal chegaram no campus, já tiveram que passar por uma prova. Pedalar. E os 2 últimas duplas a completassem a prova sairia do programa antes mesmo de entrar. 

E lodo de cara saiu a dupla que eu gostei e decidi torcer por eles. A equipe amarela:


Dupla de pai e filha, super queridos.

Mas depois apareceram a Jillian e o Bob - os treinadores - e explicaram para eles que eles vão tentar emagrecer em casa (a equipe amarela e a azul) e depois de 30 dias, a dupla que tiver emagrecido mais, volta para o programa. Bom, então continuo torcendo para a equipe amarela. 

Para quem não sabe o que é o The Biggest Loser, vou resumir: é um reality com super-obesos, que vão para o campus. Lá eles se dividem em equipes e são treinados pelo Bob e pela Jillian. A cada semana, quem emagrece menos é colocado para votação e 1 sai. E no final, quem emagrecer mais (em termos de % de gordura corporal) ganha. Olha só as últimas transformações....as mais mais.

 

Inspirador, não? Eu não perco um episódio... dá forças para enfrentar a semana toda!

2 comentários:

  1. She eu estava pensando em fazer um post sobre o programa, mas sei que não farei tão bem como vc! Posso te citar no blog?

    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que pode....sempre!!!!

      Mas acho que pode sim fazer um melhor.....e independente disso, pode pegar no meu blog o que quiser.....bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...