segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Doação de Kefir

Agora sou doadora de Kefir


E estou mega feliz com isso. Os meus bichinhos estão crescendo tanto. Estou amando isso. Me inscrevi como doadora no site em que consegui os meus. E no mesmo dia que me inscrevi como doadora apareceu uma interessada. E no sábado eu fiz a primeira doação de kefir.

É tão bom você poder passar adiante coisas boas, e não é só o produto, é o sentimento.....Eu sei que já disse isso, mas vou dizer de novo: mega feliz.

Eu ainda não sei como faz para mandar kefir pelo correios, mas quem morar em Porto Alegre e quiser o Kefir, me avisa que estou doando. E que for do ES (Grande Vitória), vou pra lá em janeiro ver minha família e posso estar levando também......é tão bom espalhar coisas boas pelo mundo. E eu vou espalhar kefir!

37 comentários:

  1. Eu sou do ES mas não da Grande Vitória... Mas quem sabe não estou por lá na data?! kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa, porque estarei por lá. E a gente pode marcar e vc pega comigo. bjsbjs

      Excluir
  2. boa tarde, sempre acompanho seu blog e suas dicas, consegui o kefir, mas me tira uma duvida a partir de quanto tempo vc viu mudanças em seu organismo, meu interesse maior e o intestino, estou deixando fermentar por apenas 12 horas dizem que pra intestino preso e o melhor tempo, e mesmo assim nada, meu intestino não reage tem 2 semanas que estou tomando, vc teria alguma dica, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, o meu intestino é mega preso também. Mas o meu chega a ser surreal. A primeira coisa a dizer é que cada intestino tem seu tempo. Essa coisa de ir todos os dias ao banheiro não é pra todo mundo. Vi isso uma reportagem sobre isso e chegou a me dar um alívio. Mas eu me sinto mal com meu intestino preso. O kefir ajudou nisso e eu já resultado logo na segunda semana. Ajudou, mas não resolveu o meu problema. Não mesmo. Comigo é difícil essa coisa de ir ao banheiro. E pelo jeito vc também. A única coisa que - comigo - realmente resolveu o meu problema foi ameixa seca. Como 2 todos os dias depois do almoço. E quando tá muito preso eu tomo a água de ameixa. Deixo um copo com dias ameixas na geladeira da noite pro dia e tomo em jejum. Isso sim, pra mim, foi o que realmente resolveu. Espero ter ajudado.

      Eu escrevi um post sobre isso, se quiser ler, vou colocar o linque aqui:

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2013/11/ameixa-seca.html

      Espero ter ajudado, qualquer coisa, escreve do novo...bjsbjsbjs

      Excluir
  3. Olá, bom dia! Gostei do teu blog!

    Sou de Porto Alegre, por acaso ainda estás doando grãos de kefir de leite? Como fazemos para nos encontrar, caso ainda tenhas?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, eu tive um problema com meus grãos, então a produção ainda está um pouco lenta e tem até fila de espera...hehehehe. Mas te consigo pra daqui duas semanas. Se alguém desistir antes, te aviso.

      Me manda um e-mail para: fefofa.35@gmail.com e a gente combina lá.

      bjsjbsjbs

      Excluir
    2. Adriano, meus grãos de kefir voltaram a crescer. Ainda quer doação?

      Excluir
  4. Boa noite, estou a procura de Kefir, moro em Porto Alegre, vc ainda está doando?
    jakelinecavalheiro2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te responder por e-mail. Fica mais fácil pra gente combinar.....bjsbjsjbs

      Excluir
  5. Oi! Sou de vitoria e gostaria de adquirir o kefir. É possível?
    Clara
    claramboechat@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu sou de Porto Alegre. Estava em vitória na semana passada. Se tivesse me avisado, eu tinha levado pra vc. Agora só volto lá pra setembro ou outubro.

      A página de doadores no blog está inativa por tempo indeterminado, mas tem que ficar de olho. O endereço é este: http://kefiralimentoprobiotico.blogspot.com.br/2013/10/kefir-brasil-doacao.html

      Mas se até eu viajar de novo você não tiver conseguido, me avida que eu levo pra você.

      Excluir
  6. Oi gostaria de receber doaçao de Kefir de Leite. Sou de Porto Alegre. Como faço para entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  7. Oi sou de Poa tbm e estou a procura do kefir de leite você ainda tem para doar? Meu e-mail é amandalederes@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te mandei um e-mail pra gente combinar tudo.

      bjsjbs

      Excluir
    2. Oi sou de porto alegre, gostaria de receber doação de kefir, você ainda tem? meu email e lenna_brizolla@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Pessoal, desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. Se alguém de Porto Alegre quiser Kefir ainda (já deixo claro que não mando por correspondência) só comentar de novo que vamos organizando as doações.

      Excluir
  8. Oi! Sou de Vitória, e estou a procura do kefir, vc esta por aqui? Consigo pegar com vc?
    Obrigada pela atenção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei pra Vitória em janeiro, mas vou ser sincera: tentei levar uma vez na mala e não consegui. Mas se quiser, tento de novo. Quer combinar?

      Excluir
  9. Olá Parabéns pelo Blog ..queria muito uma doação de Kefir de água e leite ...sou da zona sul extremo sul como faço para receber a doação ...preciso para dar para minha filha . desde já agradeço.e aguardo seu retorno. abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail e a gente combina. fefofa.35@gmail.com

      Excluir
  10. Oiii vc tem kefir ainda? carladias97@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. Se alguém de Porto Alegre quiser Kefir ainda (já deixo claro que não mando por correspondência) só comentar de novo que vamos organizando as doações.

      Excluir
  11. Olá Eu vi agora que moras em POA EU, em Gravataí, OLHA TUDO O QUE TEM DE HIDROCOLONTERAPIA EM POA.. ABRAÇO
    Todos os Tópicos » Rio Grande do Sul » Porto Alegre, Rio Grande do Sul » Medicina Alternativa
    Hidrocolonterapia Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não entendi teu comentário....hidrocolonterapia?

      Excluir
  12. Oi ainda faz doação de kefir? Sou de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. Se alguém de Porto Alegre quiser Kefir ainda (já deixo claro que não mando por correspondência) só comentar de novo que vamos organizando as doações.

      Excluir
  13. Oi ainda faz doação de kefir? Sou de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. Se alguém de Porto Alegre quiser Kefir ainda (já deixo claro que não mando por correspondência) só comentar de novo que vamos organizando as doações.

      Excluir
  14. oi ainda esta fazendo doaçoes de kefir
    sou de porto alegre zona norte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. Se alguém de Porto Alegre quiser Kefir ainda (já deixo claro que não mando por correspondência) só comentar de novo que vamos organizando as doações.

      Excluir
  15. Oi. Tambem procuro doação de kefir de água. Ainda tem? 98240.9888. Tenho de leite se alguem quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais o de água....não me adaptei. Mas se ainda não conseguiu me avisa que posso procurar um doador pra vc.

      Excluir
  16. eu sou de porto alegre e gostaria de ter o de leite e o de água , alguém pra doar em porto alegre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, desculpe a demora. Eu estava afastada do blog. Se alguém de Porto Alegre quiser Kefir ainda (já deixo claro que não mando por correspondência) só comentar de novo que vamos organizando as doações.

      PS: eu tenho só o de leite

      Excluir
  17. Nosso site tem um cadastro de doadores de Probióticos Kefir de Leite, Kefir de Água, Kombuchá, além de Viili, Iogurte Cáspio (Caspian Sea Yogurt - CSY), Filmjölk, Bulgaricus, Amasi, Skyr e Jun. Acesse o site, encontre o seu Estado e entre em contato com o doador mais próximo de você. http://www.probioticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente....aliás foi onde consegui o meu kefir. Gratidão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...