quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Looks de fim de ano

Bom, como eu disse, as 3 últimas semanas não foram nada produtivas, e agora eu tenho que correr contra o tempo.

Aí, vocês podem pensar: por que correr?

Quero dizer, tenho a vida toda pela frente, e essa batalha vai durar a vida toda mesmo. Quando chegar na minha meta tenho que continuar com a dieta, continuar com os exercício. Nada vai mudar. Então, por que correr?

Agora eu explico:

No ano passado eu comprei dois looks para as festa de fim de ano. Na verdade, dois corseletes. Um para o natal e outro para o ano novo


Mas, nos últimos dois meses do ano passado, além de eu não emagrecer, eu engordei. Resultado: não quis usar os corseletes. Eles davam em mim, eu poderia usar. Mas não se senti a vontade, estando com alguns quilinhos a mais. Resultados, não os usei. Para usar e estando a vontade com eles, eu teria que estar com pelo menos 78. E no final do ano passado eu estava com 82.

E meus corseletse estão lá, guardados no fundo do armário. Eu não só não os usei nas festa de fim de ano do ano passado. Eu nunca os usei. Eu queria eles para o natal e o ano novo. Não teria graça usar para outro evento antes de usar nas festas para os quais eles foram comprados. 

Estão lá, coitados, há mais de um ano guardados. Esperando que os usem. Não posso deixa-los guardados por mais um ano. Além do mais, talvez, TALVEZ, ano que vem tenha que começar a pensar nos herdeiros. Então, se eu estiver grávida no final do ano que vem - e é uma possibilidade - eu teria que mantê-los guardados sem uso por mais tempo ainda. E é por isso que eu quero correr. Quero usar meus corseletes. Quero muito usá-los. 

A minha pretensão é estar com pelo menos 78 no natal (nem vou fazer as contas de quantos quilos por semana eu teria que eliminar para eu não ficar deprimida) para eu poder desfilar com meus looks sexy de fim de ano. 

Para o natal:


Para o ano novo:

Estou louca para usá-los. Quero usá-los. Este ano. 

Por isso quero correr. Por isso vou fazer o que eu puder para estar perto dos 78 no natal. Por isso vou tirar algumas pequenas loucuras que tenho guardada na cartola e colocá-las em prática. 

Pode ser que não dê certo. Pode ser que o tiro saia pela culatra. Mas eu só sei que vou tentar. Tenho que tentar. Não vou desistir dos meus sonhos tão facilmente. Não vou desistir sem lutar. E eu estou preparada para batalha!

4 comentários:

  1. Vc esta igual a mim, tenho alguns vestidos no guarda roupa que comprei e nem usei, mas este ano espero usa-looooossss...kkkkk...Vou lhe usar...hahhahaha
    Linda pega firme q vc consegue sim, se precisar de ajuda tô aqui,.
    Bjão Força,Fé e Foco. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Bruna. Eu tenho váriosssss looks não usados. Mas agora chega dessa história, né? Vamos viver a vida com tudo o que temos direito!!!

      Vamos conseguir!!!!!

      Obrigada mesmo

      bjsbjs

      Excluir
  2. Força amiga, você consegue sim :)
    e se não tiver com os tão sonhados 78 use-os mesmo assim. É como voce falou, ano que vem talvez não possa usá-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.....nem quero pensar "se eu não conseguir". Vamos ver no que dá.

      Obrigada pela força

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...