quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Looks de Verão

O verão tá aí. A estação mais quente do ano. O corpo fica mais a mostra, e nada melhor do que batalhar por um corpo mais lindo para mostrar. E é tudo o que desejo para este verão: um corpo mais lindo e roupas maravilhosas. Acho que é o que toda mulher quer. Então, vamos lá, um pouco de moda para inspirar:
 
Look 1
 
Look 2
 
Look 3
 
Look 4
 
Look 5
 
Look 6
 
Adoro adereços......eu sempre tento, através dos penduricalhos, transmitir no corpo a felicidade da alma. Eu sei que exagero. Quero tanta coisa, desejo tanta coisa, finjo precisar de tanta coisa.....mas estou me policiando, estou melhorando. Mas olhar ainda não tira pedaço. Então eu me permito olhar e sonhar. Sonhar com roupas lindas, sim. Mas, mais do que isso, me faz sonhar com o meu corpo lindo!
 
É isso que eu realmente quero: um corpo lindo para poder enfeitar!

2 comentários:

  1. Só looks elegantérrimos! Vou te contratar de personal estilist daqui uns 5kg! haha
    Beijão e um ótimo feriado She!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar mesmo. Em se tratando de moda, vou adorar dar opiniões......hehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...