sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais um para minha coleção

Comprei mais um vestido para minha coleção. Eu sei, eu sei. Prometi parar de comprar um monte de coisa. E ando comprando de mais. Comprando de mais. Mas não resisti. Ando resistindo a tantas coisas. Não consegui resistir a isso também. 

E agora explico o porquê:

Em abril deste ano, quanto teve a festa da empresa do meu marido, eu fiquei entre 2 vestidos para usar. E acabei indo com o preto. Que eu adorei. Sim, o achei perfeito para o evento. Mas, antes de me decidir pelo preto, eu tinha ficado entre 2: o preto e o barroco. Amei muito os dois. E não conseguia me decidir. Na verdade eu sempre quis ir com o preto. Mas eu queria também poder comprar o outro, queria uma desculpa para ter que comprar ele. Mas não tive. Eu já tinha o preto, e fui para festa com ele. E o barroco ficou na loja. E o meu coração ficou junto.

Resumindo, na época da festa eu pensei, pensei e me decidi pelo preto. Mas eu também queria o barroco.

E quando eu comprei o outro vestido no mês passado, eu continuava querendo o tal vestido barroco esquecido na loja. E todos os vestidos da loja entraram na promoção. Menos o barroco. Eu comprei o rosa, que também tinha um estilo parecido, mas que custava R$ 150, e o meu sonhado barroco continuava custando R$500,00. Eu sei, que história longa. Estou apenas tentando me justificar. Dizendo que este vestido que comprei esta semana foi namorado por muito tempo. 

Então quanto ele entrou na promoção, com mais de 50% de desconto, eu não tive dúvida. O comprei. Era uma questão de honra. Comprei o vestido barroco:


Lindo, não?

Eu sei, ele tem um estilo elegante, quase que festa, e nem tenho festa para ir. Mas eu o quis por tanto tempo, que não comprar não era uma opção. Aliás, eu mandei um e-mail pra loja dizendo que estava chateada que eles colocaram em promoção todos os vestidos da loja, menos o que eu queria. Ahhhh, sim, cheguei a esse ponto. Porque R$ 500 eu não ia pagar por ele nunca.

Finalmente consegui meu vestido. E estou mega feliz. 


Agora só falta ficar magra e linda para desfilar com ele. Ahhh, e também ter um evento, né? 

Não é o tipo de vestido para ir no supermercado. Se bem que, se bobear, eu não tiro ele do corpo e o uso até para ir na padaria. Maluca pra isso, sabem que sou....hehehehe. Amei meu vestido novo!

2 comentários:

  1. Estou nesse tipo de namoro com um par de tênis a pelo menos 3 meses... mas o bonito custa 599,00 e tô tentando achar uma desculpa que justifique a compra.... rsrsrs.... Torça por mim!
    Ah, seu vestido é lindo! Te imagino muito linda e elegante nele! CHIQUERRIMA! ;)
    Festa não vai faltar mês que vem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, assim que me acho menos louca....kkkkkkkk

      O bom é que se o tênis não for do tipo que só se vende em uma loja, é mais fácil. Você pode comprar preços e tem lojas que faz em até 10 vezes. Facilita é. 10x de 60 fica bem mais fácil pagar.

      Te desejo toda sorte do mundo, que vc consiga seu tão sonhado tênis....hehhee

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...