sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novidades da She RA

Agora a She RA tem fanpage no facebook.


Eu sei, coisa mais narcisista essa coisa de eu ter fanpage. Mas eu explico, além de me "adicionar como amigo", você pode conseguir minhas atualizações simplesmente clicando no "curtir".

Que linguagem mais digital.....são os tempos modernos. Mas em resumo é que agora tem mais uma opção para ver de perto o que eu posto.

Para ver a fanpage, clique aqui:  https://www.facebook.com/sheradedieta?ref=hl#

E o meu blog também ganhou a ferramenta "curtir do face", ou seja, dá pra curtir por aqui.


Estou abrindo as possibilidades nas redes sociais. Eu sou um tanto sem tempo, gostaria mesmo de estar em tudo que é lugar, mas aos poucos eu chego lá. 

Simbora me curtir então!!!!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...