segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O desafio continua

Quando eu comecei com o Desafio arco-íris, em Julho, eram para ser apenas 15 semanas.

Mas como sabem, eu avacalhei mas primeiras 7 semanas. 


Depois da semana 7 ainda tive alguns deslizes, mas enfim, no geral, foi muito bom. Depois da semana 7. E com isso, nada mais que justo que eu repetir essas 7 semanas, mas agora pretendo fazer direito. Então...terei mais 7 semanas. Irei até a semana 22. E isso me leva às vésperas do natal. 


Esta semana foi bem ruim, engordei 200 gramas. Mas eu me desentendi com a chia, enfim, isso é para outro post. Bola pra frente. É fazer melhor.

Desta vez não traçarei metas. Estou 12 quilos longe da minha meta e com 7 semanas pela frente. É quase uma missão impossível. Mas vamos ver no que dá. Se eu não chegar na minha meta até 2014, sem problemas, continuo até onde for necessário. O importante é não parar.

E nesta semana continuo com a atividade física. Mas vou aumentar a frequência para 3 vezes na semana. 
 
Então, o desafio continua! Vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...