segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Reformando a casa.....ainda

A casa está uma bagunça....em processo de reforma. E não chegamos nem na metade. E eu ainda estou querendo aprontar tudo para o natal. Apesar saber que, possivelmente, não conseguirei terminar tudo até lá, eu ainda quero. Desejo. 


Estamos quase finalizando o primeiro cômodo (e ainda falam mais 3). Passamos o fim de semana pintando o quarto. Eu e meu marido nos divertimos pintando a parede. Eu gosto. Eu acho divertido. Sem falar que gasta calorias....coisa boa. 


A cor, foi o marido que escolheu. A princípio eu queria uma outra, mais para tom de marrom. Mas o Renato gostou desta, com tom de verde. E eu aceitei. A cor é Folha Seca. 


Espero que combine com meu quadro depois de tudo pronto. Eu queria um tom de marrom para combinar com o quadro que vou usar na decoração. Uma gravura de uma obra de Klint. Eis aqui a figura:

Adoro Klint. Adoro. Quando o quarto tiver finalizado - ou pelo menos quase finalizado - prometo colocar fotinhos. É isso que quero para o final de 2013: casa nova, corpo novo...tudo lindo e combinado. Tomara que dê tempo para tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...