quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A operação arco-íris chegou ao fim

A operação chegou a final. Eu precisava de mais uns 12 meses para chegar onde quero....kkkkkkk...msa não vou reclamar, e nem vou prorrogá-la. Daqui a pouco chega 2014 com vida nova, ano novo, novas oportunidades.....bola pra frente. Bora conquistar o corpo tão sonhado.



Mas preciso avaliar o que aconteceu, para ficar feliz com as conquistas e aprender com os erros. E no geral, apesar de não chegar na minha meta como eu gostaria, devo dizer que foi bem produtivo. Eu só precisava legar um pouco mais a sério. Um pouco mais. Mas enfim, vamos aos números:

Vou avaliar aqui só a partir da semana 7, que foi quando comecei a levar um pouco mais a sério (mas ainda não o suficiente), se alguém quiser ver como foi até a semana 7, clique aqui.

E a partir da semana 7, foi assim:


Bem, eu planejei fazer a atividade do metabolismo, mas não fiz nenhuma semana como programado. Essa correria de fim de ano matou meu plano. E as comilanças também. A primeira semana (semana 19) eu comecei quase que no meio da semana, e mesmo assim foram 1,8 quilos a menos. Na semana seguinte eu eu fiz só 1 único dia na semana e a partir daí foi um horror. Não consegui malhar. Mas ainda quero mostrar os resultados do meu plano, provar (pra mim) que ele pode dar super certo. Então ainda vou tentar fazer uma semana super perfeita e ver os resultados.

Agora, avaliando o desafio inteiro, comecei ele com 89 quilos. Ou seja, não tive uma conquista tão grande assim, mas na semana 7 eu estava com 93,2 quilos. E terminei a semana 22 com 85,9 quilos. Sendo assim, foram 7,3 quilos a menos. Realmente não é muito para 4 meses, mas para quem passou de maio a setembro só engordando, consegui eliminar 7,3 quilos.....já é uma vitória. Uma pequena vitória. Mas é uma vitória. 

Agora é bola pra frente. O desafio do arco íris acabou, mas a busca pelo corpo perfeito continua. 




Próxima parada, 76 quilos. Faltam 10 quios!!!! Vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...