quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Festas de fim de ano

Essas festas de fim de ano são de matar......de matar a dieta de qualquer uma. 


É uma época em que a comida vem acompanhada de várias distrações: amigos, familiares, presentes, boa conversa, bebidas cheias de álcool, sobremesas incríveis..... A gente come distraídas com tantas coisas, que nem prestamos atenção no que estamos comendo. Comemos de mais sem perceber.

Mas é possível sobreviver a tudo isso. É possível fazer a dieta sobreviver a tudo isso. 

Eu, no natal comi perfil, comi peru, comi farofa, comi as frutas cristalizadas, e é claro que comi a sobremesa. Formiga do jeito que sou, o doce não poderia passar em branco. Mas disse não aos aperitivos, disse não ao vinho, e até ao refri. E apesar de ter comido bem na ceia de natal, no dia seguinte a balança acusou 500 gramas a menos. Sim, a correria dos preparativos ajudou...sem dúvida. Mas a questão é: é possível. 

Por isso este fim de ano foi tentar uma façanha ainda maior do que simplesmente sobreviver às festas de fim de ano: vou tentar emagrecer. Não importa o quanto.....mas a meta é emagrecer apesar das últimas comilanças de 2013. É possível e eu vou tentar!!!!!


Quero chegar em 2014 melhor do que estou hoje, e continuar em busca das minha metas. Um ano novinho vai se iniciar. E nada melhor que isso para renovar as forças, as esperanças.....vamos nessa que ainda dá tempo de fazer 2013 ter valido a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...