quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Notícias....

Tão sem tempo....tão sem tempo. Tô na correria. 


Então vou fazer um resumo. Aliás, eu posso resumir tudo em uma frase: estou na TPM.

Como é chato ter que passar por isso, por todas essas mudanças hormonais, todos os meses. Mas enfim, o que não tem remédio, remediado está. 

E continuo seguindo em frente. Fazendo minhas AF do Metabolismo, mas menos do que eu gostaria. Tem dias tem que tenho que sair para resolver um monte de coisa e realmente não dá tempo. Continuo com a minha dieta natureba. Tentando encontrar a paz dentro de mim. 

Estou na penúltima semana do meu desafio e me esforçando para fazer ele valer a pena. Aliás, estou me esforçando para o meu ano ter valido a pena. Mas estou tão mais tranquila. Em paz. E isso é tão bom. 

Para terem uma ideia, eu tenho uma festa sábado da empresa do meu marido. E isso, em outras épocas, me deixaria maluca, ansiosa, louca. Como eu tô? Tô nem aí.....superei essa parte da minha vida. Tô me aceitando tanto que ainda estou estranhando essa nova fase, mas também estou adorando. 

Bom, é isso, eu prometo futuramente dar maiores detalhes de tudo. Vou esperar a TPM passar para analisar o resultado de tudo que estou fazendo. Mas estou me esforçando e adorando os resultados. E isso é o que realmente importa.

6 comentários:

  1. Eu tow do mesmo jeito... Sem tempo... Entrei aqui só pq vi sua atualização e queria saber como vc tava... Queria tanto sair do sobrepeso até o Natal, mas tá difícil... Ow quilinho difícil de eliminar, viu?!
    Abraços

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos quilos são mesmo os mais difíceis....o corpo não quer perder seu "precioso" estoque de gordura e se gruda nele. Mas tudo para mantê-lo. Coisa difícil. Mas não é impossível. Requer paciência e persistência.....vc chega lá. Se não chegar no natal, chega no ano novo, ou em janeiro...mas chega lá!

      bjsbjs

      Excluir
  2. Puxa, em plena TPM e passando tanta tranquilidade nesse post? MIL PARABÉNS PRA VOCÊ! Se aceitar é difícil no começo, e não quer dizer que ao nos aceitarmos agora como estamos vamos desistir de melhorar, de querer mais... Acho que apenas quer dizer: eu me amo hoje, vou me amar amanhã, e quanto mais e amo, melhor fico. Pelo menos pra mim tem dado certo!

    Agora, sério... que paz, que serenidade... Muito bom ler isso!!!

    E eu conheço Dexter, parei na 5ª temporada e preciso me atualizar!!! É muito interessante, até hoje não sei se o odeio ou se o amo... e esse tipo de coisa que mexe com a cabeça da gente me deixa fascinada!

    Beijos e bom resto de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dexter vou para quarta temporada. Por enquanto o amo....kkkkkk

      E sobre minha serenidade, a AF tá ajudando um monte. Ela coloca as ideias no lugar. Sabe que várias vezes na vida eu tive 76 quilos, e nesta época, de bem com a vida, eu comprava muitas roupas, claro, tudo ficava bem em mim. Então, hoje em dia, 80% do meu guarda roupa é para meu corpo de 76 quilos. E são roupas lindas e caras. Se não fosse isso, eu parava agora com essa minha busca e só me dedicava a malhação. Mas me recuso a perder 80% do meu guarda roupa. Nem pensar. Só por isso continuo. Quero aquelas roupas de novo, roupas que amo, que sonhei com elas, cada uma tem uma história.

      Mas com esse meu projeto, ganho massa muscular, e as roupas entrarão em mim muito em breve, nem precisarei chegar aos 76....maravilha. Mas estou mesmo em PAZ. Este find foi o ó. Tive mais eventos neste find do que no ano todo.....nenhuma refeição feita foi normal. Nenhuma. Claro isso pesou na balança, mas isso não me deixou abalada. Porque tá, tudo bem, é continuar. As próximas duas últimas semanas do ano será punk, mas é fazer a minha parte e bola pra frente. Não tô com pressa. Quero mais é aproveitar a vida :D

      Excluir
  3. Que a TPM seja breve e a semana continue leve!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...