quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Natal

Bom.... o natal. 


Passei o Natal na cada da sogra, com a família do meu marido. O meu Natal não foi nada perfeito. Queria ter feito na minha casa já reformada, e não deu. Queria ter ganhado o meu elíptico, e não deu. Quero dizer, eu vou ganhar, mas não neste mês, bem quando eu queria comprar ele saiu da promoção, e de  2.600 ele foi para 3.200. Ahhh, não vou dar ainda mais dinheiro neste treco. Bem, ele sempre volta para as promoções, e eu terei que esperar um pouco mais. Espero que os eventos "promoção do elíptico" e "ter dinheiro" coincidam da próxima vez.

Mas o elíptico como presente de natal ainda está valendo. Só vou ter que esperar um pouco mais. Tudo bem, já esperei tanto. Porque o elíptico é presente de dia dos namorados, aniversário, natal, aniversário de casamento.....de 2013 e 2014.....já tô esperando desde junho, esperar um pouco mais não vai me matar. 

E para o natal não passar em branco, meu marido me deu um bracelete dourado lindo e uma saia branca longa que terei que tocar porque ficou curta. E eu dei 2 bermudas jeans lindas pro marido.  Os presente:


Pena que terei que trocar um dos meus presentes....mas acontece. 

E sobre como eu fui....bom, não fui com o corselet. Não. Ahhh, eu sei. Mas não fui.  

Eu fui assim: vestido curto com decote transpassado da TVZ, sapato de cetim vermelho com laço triplo na ponta, cinto de metal dourado, bracelete dourado e brinco dourado. Mais ou menos assim:

 
Enfim, não sei para quando ficará meu corselet. Mas fui como me senti bem para ir.  Com meus 86 quilos praticamente. Vamos ver como será no ano novo.....

Mas sabe que eu achei bem legal no meu look de natal? É que foi um look um tanto barato para o que geralmente custa um look de natal.

Fora o vestido que foi exatamente este, os outros item são só ilustrativos. Não achei igual igual. O sapato é bem parecido, mas o cinto, o bracelete e o brinco....bem, o meu brinco é bem diferente e mil vezes mais lindo. A figurinha é só para terem uma ideia.

O vestido da TVZ já chegou com desconto nas lojas. R$ 199,00.  Para padrão TVZ é quase preço de liquidação. Pensa que isso são dois vestidos na Renner não tão lindos e de qualidade. Amei o preço. O sapato comprei na promoção por R$ 50,00. O cinto eu roubei da minha mãe, que comprou por R$ 30,00. O bracelete comprei numa lojinha na praia por R$ 9,00 e o brinco é simplesmente lindo e elegante, que comprei numa loja que só tem coisas caras e foi um achado. Me custou R$ 30,00.

Menos de R$ 320 todo o look. E o melhor é que na verdade eu só não tinha o vestido e o brinco. Todos os outros itens, eu já tinha faz tempo. E são peça que podem ser usadas para compor outros tantos looks. Amei.

E o vestido é 42. Exatamente a numeração que eu quero vestir oficialmente. Já deu em mim? Sim, né. O modelo é soltinho. Só a parte de cima não ficou tão soltinho e o forro também ficou justinho. Mas isso nem dava para ver. Agora é chegar na minha meta para ele ficar ainda mais lindo em mim. 

O meu natal não foi perfeito. Mas foi bem bom!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...