terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ansiosa....

No fim de semana finalmente saio de férias como o marido e vou visitar a minha família. Desta vez estou muito ansiosa, e eu nem sei explicar o porquê. Na verdade eu sei por quê, só não consigo explicar. São tantas coisas, tantos sentimentos. 


Estou meio cansada de tudo isso. De ter que dar satisfação, de ter que explicar que a vida é minha, de ter que lidar com a minha família dizendo o que devo ou não fazer, como devo fazer, quando devo fazer....isso cansa. E eu, já sofro por antecipação. Eu sei que não deveria, mas é mais forte que eu. 


Mas vou dar um voto de confiança.....vou esperando o melhor. Tentar meditar, tentar ficar fora disso tudo, tentar ignorar muitas das coisas, tentar fazer as minhas férias ser bem legal. Torcer para que tudo dê certo e que eu consiga voltar mais leve do que fui. Porque nessas últimas duas semanas eu não me comportei muito bem, e com um monte de coisa pra resolver, não tive muito tempo para malhar. A minha vida não anda fácil. Mas tudo bem, a correria de sempre. Espero que isso passe logo. 

E que eu possa voltar para meu eu focado e tranquilo.

4 comentários:

  1. Não fica assim! Família nunca é fácil, mas pensa que são poucos dias, depois tua vida volta ao normal e tu volta a viver sem precisar dar satisfação da tua vida pra ninguém!
    Beijão e fica bem!
    (passa no blog e me ajuda a escolher a nova cor do meu cabelo ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.....depois volto pra paz da minha casa.....valeu pela força!!!

      Vou lá dar pitaco da vida alheia....kkkkkkkkkkk....adorooooo....kkkkk

      bjsbjs

      Excluir
  2. Calma She! Familia e sua eterna cobrança pode ser complicado... Mas logo passa e vc volta pra sua rotina tranquila e fit!
    Beijão e continue firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.....serão apenas 20 dias, e é dar o meu melhor, depois disso tudo volta ao normal...

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...