terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Biquínis novos para o verão

Bom, vou passar um tempo com a minha família na praia......E apesar de ter milhões de biquínis, eu resolvei comprar uns novos. E eu explico o porquê: os meus biquínis do ano passado são deste modelo:


E eu não tô muito a vontade com meu corpo para usar biquínis tão peladinhos. É muita gordura sobrando em muitos lugares. E biquíni é o máximo da exposição. Definitivamente não quero isso. E esse biquínis (os velhos) vão na mala. Claro. Mas quero uns mais tampadinhos, quase que como um "bote salva-vidas", uma segurança. 

E comprei um com o cós mais alto, que aliás está super na moda. A parte de baixo de meu biquíni novo é assim:

Disfarça mais as gordurinhas, esconde o lugar certo. Adorei. Não querendo criticar a vida alheia, cada um sabe onde o sapato aperta, mas aquelas gordinhas com biquíni fininho e fio dental.......acho meio ridículo. Sei que para algumas representa a segurança com o seu corpo mesmo acima do peso. Mas para quem está de fora - quero dizer, para mim- parece mais um exagero, uma força extra para usar algo que na verdade não cai bem. Enfim, é como eu penso e é o que quero evitar. Se você está acima do peso e se sente bem indo para a praia com biquíni PP, ótimo. Mas o que quero dizer é que não é assim que me sinto. 

Então, sim, a consumista aqui que está tentando economizar comprou biquínis novos. 

Olha o meu biquíni novo:


E eu comprei um maiô com a mesma estampa para usar nos fins de tarde ou quando a gente for para uma praia mais distante. Coloca um short ou uma saída tipo sainha e ele fica parecendo uma blusa. Duas funções em um. Olha ele:


Eu sei que  corro o risco de ficar tapada de mais ( e é por isso que os biquínis velhos estarão na mala), mas a minha prioridade é me sentir a vontade. E como eu disse, pelo menos, neste ano tá na moda....e mesmo para quem tem um corpo linda, cai super bem:


Agora é só terminar de arrumar a mala e aproveitar a praia....da melhor maneira possível. E se no final das contas eu nem usar os biquínis novos, é só não tirar a etiqueta que na volta dá pra trocar. Coisa boa. 

E aí meninas? O que acharam das novas aquisições?

4 comentários:

  1. Adorei! Muito lindos! Vai arrazar na praia! Seja com os novos ou com os velhos!

    Beijo e divirta-se por nós!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os biquínis do post..
    Da uma olhada nos nossos modelos, vê o que você acha:
    http://www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os modelos novos...esse tal do 3D tá tudo de lindo. Louca pra ter um. Com certeza vou frequentar muito o site.
      Bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...