quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Contagem regressiva

Sei que ando escrevendo pouco, mas estou pra lá de ocupada. 


Saio de férias com o marido daqui 2 semanas e tenho um monte de coisas para colocar em dia. Não está nada fácil. E como sempre, vou passar as férias com a minha família. Bom, fui morar longe deles, e agora a vida é assim, aproveito as férias para ir ver eles.

Mas até lá tenho mil coisas para fazer. E já começo a ficar nervosa com o fato de ir ver a minha família. E começo a pensar que tenho um problema aí não resolvido. É claro que os pais sempre fazer o melhor para os filhos, mas sempre que eu vou visitar eles tenho que lidar com muitas coisas. As brigas de família, a relação conturbada do meu pai com meu irmão, é a minha mãe exigindo neto (irritante isso), é meu pai me criticando por tudo e mais um pouco, sempre diz que to magra de mais, um saco. Eu já falei mil vezes com eles para pararem....mas eles não param. E falar a verdade - neste exato momento - não queria ter que lidar com isso. 


Acho que toda família é assim, ou pelo menos a maioria delas, sempre tem algo por trás da foto feliz de família, mas a minha deve ter batido vários recordes. O meu pai é um turrão, tenho que lidar com isso, mas aos 33 anos, devo confessar, não aprendi a lidar com isso ainda. 

Não sei como vai ser, mas já estou sofrendo de antemão. E isso já está afetando a minha dieta. E eu fico preocupada, porque se está afetando a minha dieta eu ainda estando aqui, a tendência é lá ser bem pior. E isso me deixa ainda mais preocupada e nervosa.

Quero ver se até lá eu encontro um tempo para meditar um pouco. Sério. Estou precisando. 


Preciso dar um jeito de me encontrar e superar as questões familiares, e não permitir mais que isso tudo me afete. Para que eu consiga ir e voltar em paz. Mas eu só tenho 2 semanas para isso. E vai passar voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...