quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Galletas de arroz integral

Outro dia meu marido foi no super e trouxe uma gostosura pra mim.....ele adora comprar coisinhas inesperadas. E veio ele com um pacote de galleta de arroz integral. É uma bolacha de arroz integral. Tem uma que é açucarada, que eu amo.....mas esta que ele trouxe não, ela é sem açúcar. É boa também........ tá, eu confesso, não chega aos pés da outra cheinha de açúcar, mas esta é bem mas saudável. 


Eu nem conhecia, nuca tinha comido. Meu marido me entregou e disse: "Acho que essa você vai gostar. Por que vi na internet que o pessoal que faz dieta gosta de comer porque dá uma sensação de saciedade e tem poucas calorias".....olha o cara. Que amor. Deve ter visto isso em algum lugar e resolveu comprar pra mim. 


É grande, cada bolacha é enorme.....e é gostosinha sim. E realmente tem poucas calorias. A cada 3 enormes bolachas, são 109 calorias. 


Vale muito a pena ter, na hora do aperto, não sabe o que vai comer, tá aí uma opção, e ainda dá pra levar na bolsa. Vale muito a pena experimentar. Ainda mais a gente que come as mesmas coisas sempre....variar é um incentivo a mais para continuar na dieta.

2 comentários:

  1. Esses biscoitos são ótimos pra fazer canapés... pena q nunca acho pra vender por aqui...
    Beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até vou tentar passar alguma coisa nele pra comer. Você é a segunda pessoa que me dá essa dica...deve ficar realmente bom.....pena mesmo que não tem por aí. Já tentou comprar pela internet?

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...