quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Linda no verão

E só para provar que não precisa vestir 38 para aproveitar o verão e, principalmente, para ficar linda no verão, aqui vai alguns look para mulheres cheias de curvas. Não é porque não chegou na sua meta que vai se render a camiseta e legging. Você pode sim se amar e se sentir linda, mesmo não estando no seu peso ideal. 

Vamos lá então:











Toda mulher tem o direito de se sentir linda.......tenha ela o tamanho e forma que tiver. Acredite nisso!

6 comentários:

  1. Ta certíssima essa sua frase todas nós temos direito nos achar bonitas independente do tamanho! Adorei seu blog estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que a gente tem que estar bem com o corpo que a gente tem e se alguém não se sentir bem, por estar gordinha demais ou magra demais, tem que partir pra mudar a situação de alguma forma, porque o que não dá é pra ser infeliz com o que a gente tem a mais ou a menos. Mas tb acho que ser gorda ou essa febre de "Plus Size" não é demais legal e nem saudável, pq obesidade é doença e a longo prazo traz muitos maleficios. Então, é sempre bom a gente se cuidar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, eu li um livro que dizia que as empresas aéreas não podem fazer poltronas maiores e confortáveis para os gordos. Que eles tem sim que ter que pedir cinto extra, se sentirem apertados. Porque se as empresas se adaptarem aos gordos, é como se os apoiasse, e gordura é uma doença. Eu concordo plenamente. Mas por outro lado, o processo de emagrecimento é bem difícil, e se vc não se sentir bem consigo mesma é mais difícil ainda porque desconta as frustrações na comida.

      Eu acho sim que cada um tem que buscar o melhor que pode ser (e não se comparar com as modelos da revista, porque tem gente que simplesmente não tem estrutura óssea para vestir 38), mas se nesta busca vc pode se sentir bonita desde já, porque se não, corre o risco de não se sentir assim nunca.

      Não sei se entende o que eu quero dizer. Essa moda plus size, apesar de muitas vezes ser usada para a acomodação, na verdade não deve ser usada desta maneira. Ela deve ser usada para tornar a jornada mais divertida e bonita. E dar aquele gostinho que quero mais, do tipo "ok, estou linda assim, mas agora quero ficar linda com roupas das lojas normais, das roupas que acho em qualquer loja".

      Mas realmente, cada um encara a vida e as coisas como quer, e o jeito em que se encara tudo faz toda diferença entre se acomodar ou partir para a briga! E eu, escolhi brigar!

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...