sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sempre......


10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA E cá estou eu, novamente querendo emagrecer e ficar menos pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. jhahahahahahahahahaha
    Tipo isso mesmo !!!!!
    Querida, achei super massa seu blog.
    E vi varios coments seu em garotas que eu sigo a um tempao.
    Achei absurdo a gente nao se conhecer. Vim me apresentar.
    Me chamo Izabela.
    Adorei o SHE RA ... legal demais!!!!
    vamos juntas???
    Te sigo! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....valeu mesmo.

      Tb estou te segundo...adorei seu blog, seu jeito de escrever...adorei. Temos mesmo que nos conhecer mais, Eu sou Fernanda. She RA é meu alterego....kkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada mesmo

      bjsjbs

      Excluir
  3. Oi querida,
    Não quebrei minha balança nao...
    Mas vontade nao me falta.
    Agora nem sei como vou fazer com o projeto
    se peso fora ou nela mesmo ...
    Ai ai ... que raiva .

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quanto a balança não diz o peso certo, não tem como usar ela. Vai ter que pesar fora dela, ou comprar uma melhor.......eu "adoro" a minha. É da best life. Ela calcula % de gordura e coisa e tal. Mas essa parte da % de gordura parou de funcionar faz tempo, mas o peso, não posso reclamar (por mais que eu queira) porque ela e fiel. Sempre bate com a balança da médica e da nutri.......e isso é um ótimo sinal.

      bjsbjs

      Excluir
  4. Oi meu bemmmm...
    Eu adoro seu canto.
    Queremos post novos uai .
    hehehhe

    Bora la :)

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou para sair de férias, e por isso tenho que resolver um monte de coisas......tá difícil achar tempo para tudo....mas então tá, vou achar um tempinho pra escrever.......bjsbjsjsb

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...