quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Voltando pra nutri

Esperando que 2014 seja bem diferente...eu voltei pra minha nutri. A minha última consulta foi em 18/06/2013 (e com 90,1 quilos).....imagina. Mas eu estava com foco zero. Não adiantava eu ficar dando "murro em ponto de faca". Queria me encontrar e só voltar quando eu estivesse realmente conseguindo me focar. Pois bem, essa hora chegou. E é agora.


Com 85,6 quilos, fui logo fazendo uma avaliação física. Na minha última avaliação eu estava com 84,2. E agora, mesmo pesando mais, meus resultados foram bem melhores.


E isso é ótimo. Graças à minha atividade física do metabolismo eu estou secando e ganhando massa magra. Espero que os resultados daqui pra frente só melhorem. Cada vez mais e mais....vamos nessa que 2014 está só começando.

2 comentários:

  1. Depois conta pra gente como foi a consulta! ;)
    Beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consulta foi um novo ponto de partida. Bom, emagreci 8 quilos de setembro pra cá. Mas isso foi sem a nutri. Eu queria me focar antes de voltar a me consultar com ela. E com 8 quilos a menos, acho que o foco veio.

      Ela fez uma nova avaliação física que só terei o resultado na próxima consulta (daqui 15 dias - pretendo começar com calma, e por enquanto vou a cada 15 dias). Mas pelas medições deu para perceber que apesar de eu estar quase 1 quilo a mais que na última avaliação - que foi quase que no início do ano passado - as minhas medidas estão menores. Ponto pra minha atividade do metabolismo. O que provavelmente quer dizer que eu ganhei massa muscular. Ou apenas que estou com resíduo da TPM (também pode ser). Mas enfim, na próxima consulta pego a avaliação (e aí poderei ver bem o que aconteceu) e faço uma nova. Eu pedi ela pra fazer outra daqui 2 semanas, e ver o que a minha atividade do metabolismo é capaz de fazer em 2 semanas em termos de perda de gordura e ganho de massa. Agora é continuar com o cardápio e fazer tudo certo. Daqui duas semanas viajo para ver a família, mas isso faz parte de outra novela....ohhhhh Deus que me ajude!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...