sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mais um mês que se vai....

Fevereiro chegou ao fim, e eu acho que consegui bons resultados. 

Bom, eu fui viajar, e quando voltei, retomei a dieta, mas isso não faz duas semanas. Faz exatos 11 dias. Desde que voltei, comecei a fazer as massagens do peixe urbano, mais como uma forma de me incentivar e eu ter mais um motivo para ficar na linha, do que qualquer outra coisa.

A questão é: voltei a fazer o que eu precisava fazer...comer direito, seguir o meu cardápio base, na segunda semana eu retomei a malhação, e olha que nem retomei com a AF do Metabolismo (ainda). É o que a gente sabe que precisa ser feito para emagrecer, não é? Pois então, eu simplesmente fiz.


E agora os meus resultados:

Comecei dia 17 de fevereiro com 87,4 quilos. 

E hoje, dia 28 de fevereiro estou com 84,7 quilos.


Ou seja, nesses 11 dias eu emagreci 2,7 quilos. Ainda não passaram 2 semanas, e eu já estou com 2,7 quilos a menos. Isso é ótimo.

É claro, é lógico que eu queria mais. Sempre mais. Queria uns 10...kkkkkkkkk. No fundo, bem lá no fundo, gostaria sim deste milagre. Mas a questão é: é um ótimo resultado. 

Esta semana começa a minha TPM, e tudo o que eu quero é força, para continuar seguindo em frente. Que venha março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...