quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Garrafinha de água com borrifador

Eu adoro garrafinha de água para levar na bolsa. O princípio básico da vida saudável é beber pelo menos 2 litros de água por dia. E a melhor forma de fazer isso é ter a água sempre por perto. Eu tenho vários tipos de garrafinha de água para levar na bolsa. E sempre que acho uma diferente, não me aguento e compro. 

Lá no E.S. fui na Ri Happy e vi uma linda, da "O2 Cool". A minha sobrinha - que estava comigo - logo quis uma. E eu também. Comprei pra nós duas. E a princípio fui bem criticada, porque a garrafinha custou R$29,90. Um amigo meu que estava perto disse: "Você não tem amor ao dinheiro?". Na verdade não. Tenho amor às pessoas. Que tipo de gente tem AMOR ao dinheiro? 

Esta é a garrafinha:
 

Na hora da compra, eu achei que o botão que tem no lado era para o ar entrar e, assim, facilitar a saída da água, e achei que o canudinho era do bico de beber água. 
 
Porque o meu marido tem uma garrafinha - que é dele - e eu adoro. Vivo usando. Tem um canudinho no bico de beber, então você não precisa ficar virando a garrafinha. Então quando vi esta, eu pensei: "ótimo, vou deixar a garrafinha do meu marido em paz".
 
Mas a minha surpresa foi quando eu cheguei em casa e descobri que não era nada disso. Para beber água tem que virar a garrafinha como a maioria delas. E o canudinho leva água para o borrifador. O botão que tem no lado é um borrifador. Para quem gosta de se jogar água para refrescar enquanto malha, eis uma opção mais interessante: borrifar a água gelada.
 
 
E eu adorei. Aliás, todo mundo adorou a brincadeira. Tive que voltar na loja e compra mais, pro marido, minha mãe, meu pai, meu irmão e minha cunhada. Todo mundo queria a tal garrafinha com borrifador.  E ainda tem um outro modelo transparente:
 

Eu gosto mais do modelo opaco, porque o plástico é mole e você pode apertar, para facilitar a saída da água, mas quando fui comprar para o meu pessoal, só tinha duas do modelo opaco, e as outras comprei do outro modelo, com cores diferentes.

Eu adorei, é uma daquelas coisas que a gente pensa: "porque não inventaram isso antes?". 
 
 
E como color que anda fazendo em Porto Alegre.......isso é ter amor ao dinheiro: usando-o em coisas que me faz feliz.

4 comentários:

  1. Oi lindona, conhecendo teu blog hj!
    Acesse o meu tb;
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    Não conhecia esta garrafinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi......como está? Saudade. vai ter encontro no sábado, né? mas não poderei ir...que pena. Adorei sua hortinha nova. bjsbjsbjs

      Excluir
  2. Adorei a ideia na academia deve ser bom demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...