sábado, 29 de março de 2014

Chá de bebê no find

Esta semana voltei com foco total. Fiz tudo certo na dieta, malhei bastante (e preciso deixar claro aqui: quando eu digo que malhei bastante, quero dizer bastante mesmo). E vou dizer uma coisa: não é fácil. 

Não tô reclamando. Mas não é fácil tirar aquela última gota de energia para malhar, quando na verdade tudo que você quer é TV e pipoca. Não é fácil comer salada de alface enquanto o cheiro de frango assado para o marido invade toda casa. Não que eu não posso comer o frango assado. Mas era coxinha da asa com pele, e iria ficar pronta bem mais tarde que o meu horário de janta. Nada disso é fácil. Mas também não é difícil. Tudo que eu preciso é de uma vontade extra. No final do dia, a felicidade do dever cumprido, não tem preço. 

E chegar no fim de semana entrar em um vestidinho maravilhoso e ouvir de todo mundo que você tá linda......isso, não tem preço mesmo. Não há chocolate no mundo que supere. Nem o belga. Não há pizza ou fondue que supere essa felicidade de saber que as pessoas conseguem ver o seu esforço. Esforço este que você fez trancada em casa, mas que o mundo não só reconhece, mas gosta. Não há doce no planeta, não há batata frita que supere isso. 

Bem, a festa em questão foi o chá de bebê de uma vizinha que eu amo. É a melhor vizinha do mundo. E lá tava ela, linda e barriguda esperando o segundo herdeiro. 


Ela tava linda. É um momento lindo na vida da mulher. 

Não comi muito (eu acho......). Cheguei lá às 16hs e fui embora às 18:30. Comi 2 cup cake sem muita cobertura e um quadradinho pequeno de bolo. É...falando isso assim, agora, não foi pouco. Mas foi só o que comi. Nada de docinho, nada de bala (e tinha muitaaaaaa jujuba). Não trouxe nada pra casa. E foi só. Não sei como foi o meu estrago na balança porque não estou me pesando esta semana. Então não tenho nem como saber - e isso é tão estranho pra mim....mas tudo bem. Eu não sei com quanto tava antes, não sei com quanto estarei depois....mas sei que tava me achando no meu vestidinho. E acho que este é o melhor método de medir a conquista de uma dieta. 

E por falar no meu vestidinho...eis o vestido:


Amei meu vestidinho fresquinho para o calor insuportável que estava em Porto Alegre hoje.

Mas enfim....a vida continua. O chá de bebê tava ótimo e eu estava me sentindo como toda mulher deveria se sentir (todos os dias): linda. Mas não dá pra se deslumbrar. Esta semana a batalha continua. No próximo find tem aniversário de um ano da filha do amigo de trabalho do meu marido. Eu já falei sobre isso....e em resumo, só tenho uma coisa a dizer: quero estar ainda melhor que hoje.

Então nesta semana a batalha continua. Dieta total (e quando falo de dieta - quero deixar claro - é na verdade uma Reeducação Alimentar) e mais horas de exercícios. E quando a festinha da semana que vem passar vou respirar aliviada....apenas por tirar de meus ombros uma pressão a mais. Mas não dá pra dizer "ufa" e relaxar....não mesmo. A vida continuar e quero estar no meu peso ideal logo e que ele dure....então é seguir neste ritmo. Se quero um corpo lindo, vou batalhar por ele. Então é descansar amanhã, que na segunda volto pro meu ritmo que de normal não tem nada.

6 comentários:

  1. Você é linda! E se comportou muitissimo bem no chá de bebê! muito bem MESMO!
    Semana que vem vai estar ainda mais deslumbrante na festa! E vai esfregar na cara de todo mundo que já te deixou mal que quem está por cima agora é vocÊ! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D

      Obrigada Aline. Obrigada. Agora é ter foco nesta semana e não deixar a pressão estragar tudo. Obrigada mesmo.

      bjsbjsbjs

      Excluir
  2. Se comportou sim... A gente sabe q com todas essas "gordices" é difícil selecionar e não comer, pelo menos, um de cada, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi um de cada, né Vivi, se eu fosse comer um de cada, teria comido uns 15...kkkkkkkkkkk. Enfim, eu amo bolo, amo. Mas sei fazer, então quando eu quiser comer, só ir pra cozinha, não preciso comer desesperadamente por pura oportunidade. E algumas pessoas pensam assim mesmo, "o tempo não volta, aproveite", e eu já acho que temos que pegar leve justamente por conta do tempo não voltar. Oportunidade de comer bolo e docinho aparece sempre, mas entrar na calça uma numeração a menos....bem, isso sim deve ser aproveitado :D

      bsjbsjbs

      Excluir
  3. Oie
    Primeira vez aqui no seu cantinho, e que vontade de ler todos os posts, faltou tempo kkkkk

    Parabéns, achei que você super se comportou! E o vestido é lindíssimo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...