domingo, 9 de março de 2014

Indo na nutri

Esta semana fui na nutri. Eu estou indo a cada 15 dias. 


E finalmente tive boas notícias para minha nutri em muito tempo. Sempre chego lá com tantas desculpas, tantos poréns. Mas desta vez, foi diferente. Não cheguei a atingir a minha meta traçada, mesmo porque não malhei todos os dias (como deveria) e estava no meio do meu período "monstrual". Mas em duas semana e meia, consegui eliminar 2,4 quilos.  Isso pelas contas da nutri, que me peso de tarde. Pelas contas da minha balança (não é que a minha balança está certa e a da nutri errada, claro que não, são apenas horários de pesagem diferentes), eu comecei essa jornada dia 17 de fevereiro com 87,4 quilos. E hoje, 9 de março, a minha balança marcou 83,5 kgr. Em 3 semanas (incluindo TPM e período "monstrual" ali no meio) eu consegui eliminar 3,9 quilos......Uhuuuuuuuuuu

Mas o que a minha nutri realmente gostou de ver, nem foram os resultados em si. Foi o meu diário alimentar, que estava quase impecável. Mesmo no carnaval, eu segui o cardápio e só me permiti um único lixo (e um lixo leve) por semana. 

Falar a verdade, eu fiz umas mudanças no meu cardápio. Ando comendo carboidrato de mais. Até nos lanches tem granola, ou nesfit, ou biscoito, sempre tem um carboidrato ali no meio (só na janta que não. Janta sem carboidrato é sagrado). O que realmente não é uma boa coisa. Mas como está dando resultado mesmo assim, a nutri resolveu permitir isso por enquanto. 

E eu continuo. Continuo fazendo do meu jeito, e nesta semana retomo as massagens e a atividade física, que tinha parado desde o carnaval. Próxima consulta, daqui 2 semanas. 

Mas o mais legal foi quando a nutri disse: "olha, por essas duas semanas você vai até ganhar uma estrelinha."

kkkkkkkkkkkkk

Eu sei, coisa de primário. Mas mesmo aos 33 anos, essa coisa de ganhar uma estrelinha dourada.....continua sendo legal! E na próxima consulta, quero ganhar outra!

6 comentários:

  1. UHUL! Parabéns! Também quero estrelinha dourada! hehehe... mas não estou fazendo por merecer :(

    Vou seguir seu exemplo!
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, realmente não é fácil, mas é possível. Basta um pouco de paciência e um muitão de força de vontade. E todos nós chegaremos lá.

      bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Ótimos resultados, parabéns!!! Por aqui não tenho nadica pra comemorar, mas também não estou fazendo por onde.

    Com paciência a gente sempre chega onde quer! Parabéns novamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi. E realmente paciência é o ingrediente chave, mas não é muito fácil ter. Nesta vida moderna queremos tudo pra ontem....difícil convencer o espírito a esperar. Mas chegamos lá. Vc tb vai conseguir.

      bjsbjsbjs

      Excluir
  3. Parabéns, eu que preciso tomar vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      E não seja tão dura consigo. Apenas vai lá e faz.....obrigada de novo.

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...