quarta-feira, 12 de março de 2014

Livian Aragão

Esta semana está rolando na internet fotos de Livian Aragão, filha de Renato Aragão (mais conhecido como Didi) com uma silhueta bem mais magra. E a primeira impressão que dá é que aquela guriazinha sem graça, virou uma mulher. Mas não vamos nos apressar, ela ainda tem (apenas) 15 anos. 

Vamos às fotos: 


Bem, muitas pessoas comentaram essas fotos e muitas ainda vão comentar. Tenho até pena da garota. Espero que ela suporte tantas opiniões sem nem mesmo ela ter pedido. 

A questão aqui são duas. A primeira (muitos artistas mirins sofrem com isso) é que como vemos ela desde pequena na TV, meio que nos recusamos a deixá-la crescer. E a segunda é que jurávamos que ela iria ser eternamente a "filha boazinha do Didi". Ahhhh, não, ela é mais. Muito mais. A Sandy já passou por isso e a Sasha logo passará. Infelizmente é normal. 

Mas enfim, quero analisar as fotos ao ponto de vista da She RA. E é o que vou fazer. Esquecendo quem é a criatura, simplesmente dizer o qua acho do antes e depois. 

Quando vi essas fotos pela primeira vez, eu vi determinação. Foi o que me veio na mente. Olha bem pra essa garota:


Eu não a imagino reclamando por não ter emagrecido muito durante uma única semana (apesar de que com 15 anos e provavelmente a primeira dieta que tentou na vida....tudo fica mais fácil). Eu não a imagino repensando suas metas por um bolo de chocolate. Eu não a imagino dizendo: "ahhhh, hoje eu não vou malhar". Ela simplesmente foi lá e fez o que devia ter feito, e o resultado apareceu. Pode não ter aparecido em 1 dia ou 2, ou mesmo uma semana, como muitas de nós sonhamos, mas apareceu. E a cada dia, ela buscou o que queria. A cada dia se reinventou. E eu vejo isso tudo nessas fotos. 

E muita gente por aí ao olhar essa foto deve ter pensado: "Droga! Só eu que não consigo.". Mas repensando a dieta a cada doce encontrado, desistindo de malhar a cada dia nublado, desistindo em qualquer obstáculo que aparece, bem....não vai conseguir nunca mesmo. É duro, eu sei. Mas é a verdade. Pra você conseguir tem que fazer de verdade, de coração.

E quem diria, a filha do Didi, veio e nos mostrou que tudo é possível. Não basta querer, como alguns pregam. Tem que ir buscar. Mas não há nada na vida que você não possa realizar com um pouco de determinação. Nada. O mundo é seu. E você é que escolhe ser. Parabéns Livian. Sabemos que o caminho não deve ter sido fácil, mas você tornou possível! Parabéns por ter chegado lá!

2 comentários:

  1. Ela ficou linda, mas confesso que tenho medo dessa ditadura da magreza que as atrizes de tv passam, espero que ela tenha feito isso apenas por ela, não por que seja uma obrigação da profissão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, você disse tudo! Espero mesmo que ela tenha feito por ela. E a pena da história é isso reforça mesmo a ditadura da beleza, as adolescentes vão se espelhar, e nem sempre fazer isso da melhor forma. Infelizmente.

      bjsbjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...