terça-feira, 25 de março de 2014

Notícias da nutri

Bom, sexta fui na nutri. 


E enfim, a jacada rendeu frutos negativos e a ordem é que eu volte pra dieta e pra atividade física e assim continue tendo conquistas e finalmente chegue na minha meta. Ohhh, sim, nada disso é novidade. E não é mesmo. Sabemos bem o que precisamos fazer para emagrecer. Bastar ir lá e fazer. E esta é minha meta para as próximas semana: fazer.

E analisando tudo....bem, o meu marido recebeu o convite para festa de aniversário de 1 ano da filha de um dos colegas de trabalho dele. E analisando bem, isso que me fez descontrolar. A relação "amigos do trabalho do meu marido" é bem conturbada pra mim. É sempre estressante. E eu sei que preciso superar isso. Mas a verdade é que o tal convite em vez de me dar o foco, me descontrolou. E eu joguei tudo pro alto. Joguei pro alto porque estou cansada. Cansada de tentar estar sempre linda nesses momentos, cansada de sempre ter que deixar aquela boa impressão. Eu me rebelei. Rebelião total. E em vez de dizer "acenda as tochas, vamos para batalha", e simplesmente decidi ignorar o inimigo e disse: "ataque a geladeira". Foi isso que aconteceu no find que jaquei. Em resumo, foi isso. E depois que jaca....pra retomar é tenso. Mas vamos lá, já retomei, voltei pra dieta, retomei a malhação. Tá tudo certo. Falta agora só retomar o juízo, porque tudo ainda está sendo forçado pra mim. Me mantenho na linha forçadamente. Eu preciso me libertar.


E entender que atacar a geladeira não é uma forma de rebeldia, estou aliás, fazendo o contrário deixando que me afetem. Para me libertar eu preciso me concentrar no meu caminho, na minha jornada, sem me preocupar quando ela irá terminar ou se dará tempo de estar linda e perfeita para festa. Me libertar é esquecer disso tudo e simplesmente seguir em frente, continuar o meu caminho. 

Caminhar é a maior forma de se rebelar....no final das contas.

2 comentários:

  1. Keep going! Você já é uma vencedora! E não precisa provar nada pra nenhum desses "Amigos".

    Ps: te acho LINDA e ELEGANTERRIMA!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo. Obrigada. Obrigada mesmo. De coração. Esse tipo de elogio levanta qualquer um...amei. E apesar de saber que não preciso provar nada....olha, é difícil fazer a cabeça entender isso. No fundo, sou mesmo insegura. Preciso mudar isso. Obrigada de novo..... :D

      bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...