quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aniversário de casamento - presentes

Bem, como eu disse, nesta semana, eu e o marido completamos 7 anos de casados. E eu o convenci (OBA!) a deixar a comemoração para depois. É claro que fiquei com o coração partido por ele. Sei como ele adora essas comemorações. Mas esta semana tá lotada de coisa pra fazer, resolver, comilanças, viagem, Páscoa.....de tudo um pouco. Eu sugeri, ele aceitou e deixamos a comemoração para depois. E eu fiquei feliz da vida. Ufa.....

Mas os presentinhos trocamos. Trocamos de teimosos. Porque nossos presentes oficiais (tanto o meu quanto o dele) são outros. Que chegarão depois. Mas já estávamos sem comemoração....o presente não poderia ficar para depois, então compramos um lembrancinha para alegrar o coração enquanto o presente oficial não chega. 

O presente dele foi na verdade um "combo"...hehehehehehe. Quando eu vou comprar presente pra ele eu vou pensando em algo, mas quando chego lá vejo uma coisa e outra e mais outra...tudo lindo, tudo a cara dele...não resisto. 

Comprei uma combinaçãozinha de camisa social, grava e suéter (fotos de padronagem parecidas) e um chocolatinho para adoçar (exatamente aquele ali). 


Quando a cara da loja de roupas foi embrulhar para presente, eu pedi para ele fazer a combinação, colocar a gravata na camisa social e o suéter por fora, para quando ele abrisse visse a combinação do look. E quando ele foi fechar o presente eu disse, "espera aí", e coloquei a caixa de bombom. O vendedor olhou pra mim e disse: "nossa, seu marido deve ser muito especial", fiquei toda boba rindo, e só disse "e é mesmo".

Bom...e eu  ganhei dois colares. E um deles com brinco combinado. Pode-se dizer que também foi um "combo". Como podem ver, eu não sou a única exagerada da família. O colar com brinco é este aqui, só que o meu é verde: 


E o outro é este e exatamente este. 


Este vermelho eu ADOREI....e tem até uma historinha.....hehehehe

Eu tinha indo na nutri, e como eu ia voltar com ele, marcamos de nos encontrar no shopping. E eu aproveitei para comprar o presente dele. E aproveitei também e passei na loja de biju que eu amo, a Morana. Lá tem acessórios incríveis com preços ótimos. E quando fui na loja vi esse colar vermelho e me apaixonei. Amei ele. Mas o problema é que eu amei o vermelho e o preto do mesmo modelo. Comprei o preto, porque combina mais com tudo. E disse pra vendedora - que já me conhece - que esse mês tinha muitas coisas pra fazer e pagar, e que se no próximo mês ele ainda estivesse por lá, voltaria pra comprar. Então foi isso. 

Encontrei meu marido, dei o presente dele, que ele só viu em casa, mas quando cheguei no carro, no meu lugar estava os dois pacotinhos da Morana. Ahhh, tudo bem. Abri o primeiro, o conjunto de colar verde, que amei. Eu não tinha verde ainda, já me imaginei com uma blusa branca e coisa e tal. 

E quando abri o segundo.....AHHHHHHHHH....surpresa total. O meu colar. O irmão gêmeo do que eu tinha comprado que eu tinha deixado na loja com o coração partido. Aí já imaginei a situação, o meu marido apareceu lá, a vendedora que nos conhece deve ter dito que eu gostei, e ele, generosamente me trouxe de presente......agora, deixa eu responder de novo a pergunta do vendedor da loja de roupa masculina: Sim, o meu marido é mesmo muito especial!

E que esta data se repita por vários anos......

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...