sábado, 5 de abril de 2014

Bolão Lightchê

Bom, hoje entrei num bolão do grupo Lightchê. Para quem não conhece, deixa eu explicar, o grupo Lightchê é daqui de Porto Alegre e a gente se reúne de vez em quando. Este ano estamos tentando fazer encontros mensais. E neste mês surgiu a ideia do bolão. Pelo que eu entendi elas já fizeram isso outras vezes....é que sou nova no grupo. 


O bolão é simples: quem emagrecer mais, ganha a bolada toda. Tá, vou colar as regras aqui para que possam entender melhor:


Depois de muito pensar nos prós e contras de participar do bolão....eu decidi participar.

Bom, eu falo que o bolão tem "contras" porque apesar de ser feito exclusivamente para gerar comprometimento e determinação, em mim esse tipo de coisa também gera ansiedade. Mas enfim, decidi participar e ter que lidar com isso. E a primeira pesagem foi hoje. E já cheguei bancando a campeã: "estão prontas para perder?" kkkkkkkkkkkkk. Só no terror psicológico. Claro que falei em tom de brincadeira e é brincadeira. Porque não entrei nessa pensando em "quero ganhar o dinheiro" ou "quero ganhar o bolão". Acho que não se trata disso. O legal é não só emagrecer, mas como também ter um monte de gente emagrecendo junto. 

Mas vou ser sincera.....eu quis participar porque estou mesmo determinada a emagrecer e ter meu corpo ideal (ideal pra mim). E se nessa brincadeira eu ainda ganhar uma grana.....ótimo. Mas se não ganhar, ótimo também. Seja lá quem ganhar, acho que vou ficar com mais inveja (no bom sentido) do peso perdido do que da grana que embolsou.

Não vou pirar na batatinha, que nem os participante do The Biggest Loser, e achar que o prêmio em dinheiro (tudo bem que lá, é multiplicado por mil) é mais importante que o prêmio da saúde. Não mesmo, e espero que ninguém pire. Mas uma coisa eu digo.....se eu ganhar...


Quero chuva de papel picado.....kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...