quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chocolatinho de Páscoa

Esqueci de contar o que ganhei de Páscoa......


Ganhei uma caixa de bombom da kopenhagen. Adorei, não posso negar. Mas não foi o que eu pedi. O marido nunca se lembra do que eu escolho ganhar como presente de Páscoa. Eu tinha pedido uma barrinha de chocolate 100% cacau que vi no vídeo sobre chocolate que postei faz um tempinho. Mas enfim, fica pra próxima.

O presente do marido eu não dei ainda. Na verdade nem comprei. Vou esperar dar uma abaixada nos chocolates que ganhamos. Nem ele e nem eu podemos ficar nos enchendo de chocolate assim. 

Mas se eu ganhei uma caixa da kopenhagen, e não dei nada a ele, como é que tem um monte de chocolate? Bem ganhamos um monte de um monte de gente.....não comemos nem 1/3 do que ganhamos e olha que comemos um monte já. E chega, né? O que sobrou tem que ser comido os poucos, ou eu vou virar um ovo de Páscoa gigante. Pena que esses chocolates de Páscoa tem uma validade tão reduzida. Para dar conta de tanta produção, eles começam com muita antecedência, e acaba que a validade se encurta. Não só ganhamos um monte de doces, mas temos que consumi-los rapidamente. Credo. 

Ainda bem que o frio tá chegando....se daqui a pouco o chocolate ainda ficar dando sopa por aí, é chamar os amigos e fazer um fondue com frutas. Tudo bem, fondue não é nada light (mesmo com frutas), mas pelo menos, todo mundo ajuda a comer, e a gente coloca umas frutinhas no meio do chocolate. Fica a dica.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...