sábado, 12 de abril de 2014

E uma outra festa

Semana passada tive uma festa de aniversário que me fez surtar, só pelo fato de ter sido da filha de um colega de trabalho do meu marido.

Quando a festa passou eu pude respirar fundo e voltar para a minha normalidade. E eu continuei focada na RA e na AF. Até que na quarta-feira o meu marido me diz: "Sexta é festa da filha de fulano". Festa de aniversário de 4 anos (outra festa infantil) de um outro colega do serviço dele. 

Sexta? Que sexta? Pois bem, foi nesta sexta, mais precisamente ontem. Ainda bem eu nem tive tempo de surtar. Mas a primeira coisa que fiz foi mandar um e-mail pra nutri. E no assunto do e-mail uma palavra que definia tudo: "socoroooooo". 


A primeira palavra do e-mail dela foi: calma. 

Ohhhh sim, muita calma nessa hora.  E não só pelo aniversário, mas sábado eu já teria evento. Uns amigos que amo, no fim de semana passado convidaram eu e o marido para jantar. Eu teria a festa no domingo, por nada no mundo eu sairia no sábado a noite também. Remarquei para este find. Aí me aparece a tal festa infantil (a segunda em menos de 1 semana). E eu não poderia dizer "não"' de novo para meus amados amigos. Ou seja....festa no sábado, jantar no domingo...e depois me liga a vizinha que amo também e diz: "marido tá de aniversário, vamos para pizzaria?". Ohhhh, sim, 3 belas saídas em um único fim de semana. 

E, como não poderia deixar de ser, a primeira palavra da nutri foi.....calma. 

Respirei fundo e vamos lá....a Jú me ajudou a fazer algumas mudanças no cardápio e lá fui eu para o meu find tumultuado. 


Primeiro, a festa: na festa da semana passada, apesar de eu ter surtado, só foram os novatos da empresa do meu marido. Em compensação nesta, foi todo o "pessoal do mal", o "pessoal das antigas". Estavam todos lá.

Consegui toda calma e tranquilidade e lá fui eu..... 

Sabe que quando recebi a notícia da festa e quase surtei, toda a minha preocupação era: com que roupa eu vou? Porque em 3 dias eu não poderia fazer grandes coisas em relação ao corpo em si. E depois que achei a roupa para ir, fiquei até mais tranquila. Eis o look (a carteira e o brinco eram um pouco diferentes e o cordão era exatamente esse, mas as pedras são todas brancas - o resto, igual):


Fui na festa, conversei, ri......até que me diverti. Então saí de festa e fui direto para pizzaria, que por coincidência ficava no lado. Fui lá comemorar o aniversário do vizinho. 


Mas claro que não comi nada.  E eles até entenderam, claro. Não comi porque não cabia mais nada. Os 10 docinhos (sim, 10 docinhos) que tinha comido na festa e mais alguns salgadinhos tinham ocupado todo o espaço interno disponível. Fiquei lá um pouco, conversei, ri mais um pouco e depois fui embora.

Só quero fazer uma observação: essa coisa de "não comi porque não cabia mais nada" é novo pra mim. Em outras épocas teria comido toda mesa de docinhos da festa e ainda teria comido a pizza. Mas, ainda bem, essa época ficou pra trás. 

E  o jantar do sábado foi desmarcado por conta das chuvas de ontem. Choveu tanto que a gente achou que iria continuar chovendo, e resolvemos deixar para depois da Páscoa.

Ou seja, ainda bem que não surtei, porque das 3 saídas do fim de semana, no final das contas tive um lixo só (com 10 docinhos....é verdade....hehehehe) e a festa foi ótima. Eu linda, maravilhosa e feliz, acompanhada do meu marido lindo....mostrando que no final das contas, se tem amor, o resto nem importa tanto assim. Tá, mas agora chega de festa, né?

2 comentários:

  1. Parabéns, vc se comportou, rsss..Pq comigo é tipo: não como nada na festa e surto em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz muito isso tb. Não como nada lá, mas chego em casa e como tudo, e coisas que nem são tão boas assim. Mas é devagar que se muda, é na tentativa e no erro. Nas festas eu já aprendi a ser equilibrada. Comer moderadamente, já saio de casa sabendo mais ou menos o que vou comer e só. Eu preciso é parar de pirar nas viagem. As viagens são problemas para mim.

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...