sábado, 26 de abril de 2014

Enfim, ganhei meu Elíptico

Como já disse.....fiquei ansiosa a semana inteira, mas enfim ganhei meu tão sonhado elíptico. Faz 1 ano e meio que sonho com meu elíptico (alguns chamam de transport). Faz 1 ano e meio que decidi que queria ganhar um elíptico. Mas é caro. Bem caro. É algo pelo qual eu tive que me programar financeiramente. Mas valeu a pena. Comprei. Enfim, comprei. 

Na verdade não é um "comprei". Está mais para "ganhei". Ganhei do meu marido. Eu pedi que ele juntasse todas as datas (aniversário, dia dos namorados, natal, aniversário de casamento...) de dois anos....e em vez de ficar me dando presentes, que juntássemos dinheiro e comprássemos um transport. É claro que não deu muito certo, porque ele me dava presente de qualquer jeito. Mas me dava presentes menores, mais do tipo lembrancinhas....e 1 ano e meio depois, ele me deu o meu tão sonhado transport. 

Este é o modelo: 


Comprei na Athetic. E custou R$ 2.938,80. Sim...uma facada. Mas é um investimento. E ainda pagamos em 12 vezes sem juros...o que facilitou bastante. 


Ele tem várias funções e super lindo....amei, amei, amei.

Eu gosto de malhar, e malho mesmo em casa. Mas depois do meu problema na coluna não podia mais usar o jump do jeito que eu usava, então eu ficava meio que se rumo, meio que sem ter o que fazer para malhar em casa. Mas agora não (e digo isso com um sorriso enorme no rosto), agora tenho meu super amigo de malhação: Elias, o elíptico. Sim, ele já tem nome. Não poderia ser diferente. Mas desta vez o marido que escolheu. Na verdade ele começou a chamar o elíptico assim, e o nome pegou. 

Agora sim, a brincadeira vai começar!!!

E eu tô feliz....mega feliz!

4 comentários:

  1. Ai que delicia She! Adorei! Elias vai ser um grande amigo! ótima compra! Meio caro! Mas sei que você fará um ótimo uso dele e fará valer cada centavo!

    Beijos e ótima semana que se inicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio caro não...muito caro. Quando o vi pela primeira vez, há 1 ano e meio atrás, custava 2.300....pra vc vê como inflacionou a coisa, hoje custa 3.500. Comprei na promoção. Alias na Athetic tem sempre que esperar os descontos, que são constantes. Ou você passa raiva.

      Mas enfim, como tenho problema na coluna, queimar calorias não poderia ser o único requisito do aparelho. Tem uns bem mais simples, mas com a circunferência de giro menor...não poderia ser desses. Por isso, eu pesquisei muito, e para meu o meu caso específico este foi o melhor preço custo-benefício, porque querer mesmo, eu bem que queria um profissional de uns 8.000 (é, nunca estou satisfeita :D).

      Mas o aparelho de ginástica, a academia, a roupa ou qualquer coisa que vc compre, o que realmente determina se é caro ou barato é a frequência de uso. É mais "barato" algo que é meio caro, mas será muitooooo usado do qua algo que é super barato, mas nunca mais vai usar..isso sim é dinheiro jogado fora.

      E você tem toda razão...farei valer cada centavo..... :D

      Mas o meu histórico é assim: tinha um step...usei tanto que lesionei o joelho, então comprei o jump, que usei tanto que lesionei a coluna....e por isso comprei o elíptico. A pergunta que não quer calar é: vou lesionar o que agora?

      Eu sei que deveria malhar menos....mas eu adorooooo. Vamos ver o que será...obrigada pelo apoio de sempre...bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...