terça-feira, 29 de abril de 2014

Enfim, malhando

Comecei a usar meu Elíptico. 


Eu tinha me esquecido como é difícil malhar nele. Quando eu fazia na academia, tá, no começo também foi difícil, mas eu consegui condicionamento, e no final estava fazendo 1 hora, 1 hora e 10 minutos....direto. Sem parar.

E agora? Bom, agora eu quase morro por fazer 10 minutos. Sem condicionamento físico total. Tudo bem, eu vou chegar lá. Não vou ficar desesperada com isso. 

Atualmente estou fazendo 10 minutos direto, 6 vezes ao dia. O que no final do dia me renderia a 1 hora. Sem pressão para emagrecer ou coisa e tal. Quero, por enquanto, apenas melhorar meu condicionamento. E quando eu chegar aos 20 minutos direto de transport, posso voltar para meu plano de atividade antigo que era malhar 1 hora direto, mas intercalando:

20 minutos de aeróbico
20 minutos de localisada
20 minutos de aeróbico

E depois quero ir crescendo e mudando isso. Quero voltar a fazer 1 hora direto no transport. Mas atualmente, estou limitada, e a minha meta é: melhorar o condicionamento físico. Para assim, enfim, conseguir chegar onde eu quero. Bora malhar então.

2 comentários:

  1. Oie! Está se divertindo com o Elias? rsrsrs... Parece que não! Mas Eliptico CANSA! rsrsrs...
    Jájá está fazendo 1h direto sem nem olhar! :)

    Beijo e uma ótima quarta pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que to me divertindo bastante...mas, por enquanto, a diversão tá durando pouco mesmo. Mas em breve isso melhora. Sabe que é impressionante, cansa mesmo. E o bumbum.....meu Deus, como dóoi. Você sente os músculos trabalhando. Acho que no final das contas ficarei com um bumbum empinado...kkkkkkkkkkkkkkk....estou mesmo adorando. Adorando....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...