terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu lhes apresento: Elias, o elíptico

Bom, já está na hora de vocês conhecerem o meu mais novo melhor amigo: Elias, o elíptico. 



Ele está temporariamente no meu closet. Futuramente ele será transferido para meu quarto (que ainda não está pronto). Mas até lá, ele fica no meu closet mesmo.

Tá, eu preciso explicar o closet. O meu closet é na verdade um quarto. A minha casa tem 3 quartos bem pequenos e 1 sótão. Em breve transformarei o sótão num quarto gigante. Mas até lá, eu vivo assim: um quarto cabe apenas a minha cama, e no outro (que seria a suíte) coloquei todos os guarda roupas. Numa parede os meus, e na outra a do marido. E assim nasceu meu closet.

E agora minhas roupas dividem o espaço com o meu super amigo......e até agora eles tem se dado super bem. Coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...