sábado, 12 de abril de 2014

EU - meu cabelo novo

Estou devendo umas fotinhos pra vocês, mas eu não achava o cabo na máquina nessa bagunça que anda a minha....vida. Tá tudo tão corrido, mas estou sobrevivendo. Mas vamos por parte. Cada foto no seu devido tema....e hoje tem várias. 

Primeiro o meu cabelo. Como eu disse na semana passada, no meu post Dia de Princesa, mudei meu cabelo...cortei, escureci, fiz alguma mechas por baixo....eis o resultado final:


Na foto nem dá para ver as mechinhas direito...é que o quarto tava escuro. Mas dá pra ter uma ideia de como ficou. Sei que várias pessoas prefere meu cabelo mais claro, mas é sempre bom mudar. Eu fico enjoada do meu cabelo, e preciso de uma mudança para dar uma animada geral na vida. 

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...