sábado, 12 de abril de 2014

Eu - meus looks das festas

Por mais que eu coloque os looks das festas com recortes, bem, no meu corpo, ainda cheio de gordura localizada....eles ficam um pouco (ou muito) diferentes...hehehehe. 

Então aqui vai minhas fotos nos dias das festas:

Primeira festa: festa infantil no domingo ao meio dia.


Segunda festa: festa infantil na sexta de noite e uma passadinha na pizzaria.


Detalhe: nas duas primeira fotos eu tô com um sapato diferente em cada pé....kkkkkkk. Eu ainda estava decidindo com qual ir, e como estava chovendo muito, decidi deixar meu peep toe de seda nude em casa. 


E minha maquiagem. Adoro maquiagem. Adoro. Mas nunca pego pesado na hora de me maquiar. Eu já sou exagerada, sempre tem um item (ou a roupa, ou os acessórios, ou o sapato) que é um destaque só, então prefiro deixar a maquiagem mais suave.

Estava mesmo devendo umas fotinhos, então aqui estão...agora é continuar na batalha para as roupas ficarem ainda mais linda.

4 comentários:

  1. Adorei os looks! Você deve ser beeem alta, pois não parece ter problema de peso. Só, como você mesma admite, uma barriguinha.
    Adorei os posts que li. Seu bom humor é cativante! Voltarei sempre.

    Um maravilhoso domingo pra você She-Ra!

    Cheiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tenho 1,78m. Alta mesmo....hehehehe

      Obrigada....bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Os vestidos são lindos, a sandalia tbm, mas o que me chamou a atenção foram os colares, LINDOS! kkkk

    Toda linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? São da Morana. Lá tem colares maravilhosos por preços bem em conta. :D

      bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...