segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hoje faço 7 anos de casada

Hoje (e ontem) é meu (nosso - meu e do meu marido) aniversário de casamento. Ontem do casamento civil, hoje do religioso. Fazemos 7 anos de casados. 


E como é tradição, comemoro aqui no blog com uma brincadeira: Se meu casamento fosse hoje, qual vestido eu escolheria?

A minha escolha de 2012 ainda não esta disponível no blog (estou passando as postagens antigas do orkut a limpo, mas ainda não terminei). Mas se quiserem ver a minha escolha de 2013, só clicar aqui.

E assim como no ano passando, neste ano eu optei por linhas simples e elegantes. Então aqui vão as minhas escolhas:

Casamento Civil

Casamento Religioso

Olha ele de outros ângulos:

Detalhe...este ano eu pedia opinião do marido nas escolhas - coisa que eu não faria, caso realmente fosse meu casamento, mas tudo bem - e ele adorou a escolha para o casamento civil, mas para o casamento religioso, das duas opções que dei, ele tinha escolhido o vestido que foi o perdedor. Como eu disse, se realmente fosse o meu casamento eu não pediria a opinião dele, então acabei escolhendo o meu preferido (apesar dos dois vestidos terem uma certa semelhança no estilo), mas quero colocar a escolha dele aqui também, só para que ele não diga que não me importo....hehehehehe. Eis a escolha do marido:


Ele é bonito. Muito bonito. Tanto que eu estava na dúvida entre os dois. Aliás ele é maravilhoso. Quando o vejo o acho lindo e perfeito, mas quando vejo o outro (que foi de fato a minha escolha) e o acho sensacional. Fabulosamente maravilhosos. Hehehehehe

Então....se o meu casamento fosse hoje, os vestidos usados seria os dois lá de cima. Os achei recatados (o que hoje não é uma coisa comum), simples, elegantes....sensacionais. E o do religioso...amei a parte de cima dele. Amei.

Muito provavelmente me permiti escolher um modelo mais tradicional (armado) porque já realizei meu sonho de casar com um vestido mais justo (modelo sereia). Mas enfim....amei as minhas escolhas desta ano....amei. 

E que o nosso casamento dure mais vários anos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...