domingo, 6 de abril de 2014

Look: Azul e Amarelo

E não é só com vestido que o look azul marinho com amarelo fica lindo, aqui vão outras ideias:

Look 1:

Look 2: (amei esta saia)

Look 3: (amei este tom de amarelo e amei a calça)

Look 4:

Look 5:

Look 6:

Look 7:

Look 8:
 
Look 9:


 É uma combinação de cores que eu nunca tinha me dado conta, e realmente fica linda. Às vezes temos, no nosso guarda roupa, mais combinações do que podemos imaginar. E quando fazemos uma nova combinação com roupas que já temos, é como se ganhássemos uma roupa nova. E não deixa de ser. Muitas vezes, tudo o que precisamos é saber trabalhar melhor com o que já temos. E eu adorei a ideia desta combinação. Adorei.

10 comentários:

  1. Amei os looks 1, 3, 4 e 9. Definitivamente, meu guarda-roupas está desértico, não tem nada bom. E nem dinheiro na conta pra comprar nada... Mas é sempre bom ir se inspirando até que o dia de comprar chegue, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, acredito que todo guarda-roupa (até o seu) tem muita coisa boa. Sempre tem...a gente (eu também) é que fica acostumada a fazer sempre as mesmas combinações e não abre a mente.....e vendo essas programas de moda eu aprendi algo (não necessariamente que eu coloque em prática), guarda-roupa não precisa ser cheio. Precisa ter peças versáteis que dê para montar vários looks....mas isso acho que é um dom, e quem não nasce com isso (como eu) para adquirir requer tempo e esforço. mas um dia eu chego lá.

      bjsbjsjbs

      PS: adorei suas escolhas

      Excluir
  2. Amiga, que lindo, cada roupa mais linda que a outra, amei, amiga eu te acho sempre tão chique é elegante nos seus looks, e sempre que tem um evento vc descreve a roupa que vestiu, os acessórios tudo perfeito, queria saber, de vc o seguinte, eu sou uma mulher alta e vc tmb é, vc usa salto mesmo assim, falo saltão aqueles de 12/15 centímetros?
    Eu adoro,sempre usei, só que na gravidez, engordei muito e só dava pra usar baixinho, ai desacostumei de salto, como já sou alta, quando coloco um salto fico me sentindo uma gigante principalmente pelos comentários que estou muito grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, assim, eu sempre uso salto. :D Uso rasteirinha também, mas sempre que posso, cresço um pouco mais....hehehehehehe E olha que meu marido é mais baixo que eu , uns 5 cm. Mas mesmo assim, saio de salto. Ele não liga, e eu menos ainda.

      Agora aqueles saltões, é raro, muito raro, mas uso também. Devo ter uns 2, e não uso sempre. Realmente a gente se sente uma gigante, e todo mundo estranha mais ainda, mas quando eu decido sair com eles, tenho que estar inspirada. Tipo "não tô nem aí." Outro dia comprei um, uma sandália preta, bem rock in roll, só para usar com minha saia lápis de couro e uma blusa tb estilo roqueiro chic....tô louca para usar, mas ainda não apareceu a oportunidade. Mas sei bem, que a hora que eu usar aquilo, vou causar. Vou chegar no lugar chegando, não vai ter como não me olhar. E é por isso que eu digo, tem que estar disposta. Tem dias que a gente não quer muito chamar a atenção (e já chama, por ser alta), mas esses saltões - que eu uso sim - uso em dias que estou disposta a divar....porque, não é "metideza", ma é isso que acontece. E nos dias que eu uso, sei que vão falar da minha altura e coisa e tal, mas vou disposta a roubar todas as atenção...e tem dias, que só um saltão pra me alegrar. :D

      E salto mais baixo? Você usa?

      Excluir
  3. Me apaixonei pelo look 4 *.*

    aiai... queria tanto um trench coat... mas aki na minha cidade quando está frio faz 19graus..hahaha...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tredch Coat já é tudooooo...amarelo então....é pra quem tem personalidade. Adorei tb.

      No ES tb, frio era tipo, 20 graus, por isso que arrumei um namorado gaúcho, casei e vim morar no sul...ele ainda acha que foi por puro amor.....kkkkkkk....na verdade foi também por questões climáticas....kkkkkk.Brincadeira.

      bjsbjsbjs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso mesmo amiga, por já sermos altas quando colocamos saltão, todo mundo comenta, eu uso salto, adoro, só que depois do meu filho meu que desacostumei, até por que correr atrás de menino de salto, e demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os anabela..... são lindos, chiques e práticos, ótimos até mesmo para correr atrás de filhotes lindos, até mesmo no parquinho :D

      E eu falo isso porque não tenho filho....claro. Na verdade só vou saber se de fato é tão prática assim na hora que eu tiver um.....hehehhee

      bjsbjsbjs

      Excluir
  5. Todos lindos!!! Correios bombando no look amarelo e azul :P Heheheh
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, a Vivi acabou agora com meus looks. Avacalhou total...correios?....kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não tinha pensado nisso. Mas devo confessar, é verdade :P

      kkkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...