domingo, 6 de abril de 2014

Look: Vestido Azul Marinho

Faz tempo que não coloco moda para inspirar.....e para homenagear meu vestido azul marinho que tanto me inspirou a emagrecer nas últimas semanas, mais looks com vestido azul marinho. Todos lindos, cada um com seu estilos. Alguns casuais, outros a cara da riqueza, alguns elegantes, outros românticos.....tem pra todos os gostos. Eu, pessoalmente, gostei de todos.

Aqui vão eles:
 Look 1:

Look 2: (lindo)

Look 3:

Look 4:

Look 5:

Look 6: (maravilhoso)

Look 7: (muito lindo)

 Look 8:

Look 9:

Look 10:

Look 11:

Look 12: (amei)

Look 13:

Look 14:

Look 15:

Look 16:

Look 17:

Look 18: (lindo demais)

Look 19:

 Look 20:

Look 21:

Look 22: (perfeito)

Look 23: (simplesmente a minha cara)

Look 24:

Look 25:

Look 26:

Look 27:

Look 28: (lindo)

Look 29:

Look 30: (amei, amei)

Look 31:

Look 32:

Look 33:

Look 34:

Adoroooooooo usar a moda para me inspirar. Adorei todos. Aliás, tem uns lindos, e outros simplesmente perfeitos. Dá até vontade de ter um corpo lindo, só para usar eles com um pouco mais de perfeição. Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...