segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mas....o mais importante é você saber que não é uma árvore


6 comentários:

  1. No post anterior eu tinha certeza que eu era...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      E é mesmo....mas não no sentido de estagnação. Essa parte pula e parte pra briga. Bora lutar pelo que a gente quer....

      Excluir
  2. Realmente amiga, eu estou literalmente como uma árvore, parada, sem animo, pra vc ter ideia to até tomando remédio pra depressão, mas creio, que logo, logo eu volto com força total!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luciana, se cuida, porque isso pode ser tornar uma coisa séria. Depois que a gente se acostuma com a acomodação, sair do lugar é bem difícil mesmo. Mas vc já tá tomando providência. Tome seus remédios, se recupere....e não se esqueça que o mais importante é se curar. Ou quando parar os remédios tudo volta. Se cure por dentro....e qualquer coisa, só chamar, estou aqui. Pode contar mesmo comigo

      bjsbjs

      Excluir
  3. Amiga, sinceramente ainda não sei, se quando eu parar com a medicação tudo volta ou não, estou na esperança de melhorar de verdade, e tudo voltar a florir novamente.Na verdade eu perdi o interesse pelas coisas mais simples da vida, e muito estranho e triste, mais vou me recompor, adoro seu blog, visito todos os dias, um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, essa coisa de parar com remédio, se volta ou não, não tem um fórmula, varia de pessoa para pessoa. Em muitos casos não volta não, a pessoa engrena na felicidade não para mais. Aliás, é isso que estou dizendo: engrene na felicidade. Ache seu foco. Torço muito por vc.

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...