quarta-feira, 30 de abril de 2014

Que dia estranho....

O dia está meio estranho hoje. Bom...pra começar, está um tanto cinza....e pra completar, tem um restão (tipo mais que a metade) de um ovo de chocolate ENORME me chamando. Ele grita "me come" toda vez que passo pela cozinha. Sim, sim...já o escondi. Tirei da minha vista. Mas eu sei que ele tá lá. Eu o escuto.

Aí chegou a hora do almoço...montei meu prato...normal. Arroz, salada, frango.....e quando dei por mim, eu enchi o prato de farofa. Aquelas prontas. E quando terminei, coloquei um pouco mais de farofa (prontas e cheias de gordura) e comi purinha.

Pois é, chocolate (que eu estou resistindo, vamos deixar claro), a farofa, o dia cinza.......TPM


Eu estou na TPM, e nem tinha me dado conta. E se eu me distraio, só me dou conta depois de 2 barras de chocolate. Não dá pra se distrair. Não dá pra ligar no automático.

Agora só me resta queimar essa farofa batendo um papinho com o Elias logo mais...

10 comentários:

  1. Gente, eu achei q fosse a única q tinha problemas com farofa! Eu amo! Por mim comeria muito em todas as refeições!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi...meu pai é descendente de baiano...já viu né? Ele coloca farinha até no mel. Eu amo. Amo. E tem umas marcas de farofa pronta que vou te contar. E a última que o marido comprou é apimentada.....você não tem noção...nem vou te contar...kkkkkk

      :P

      Excluir
  2. Nossa! Não podemos descuidar MESMO! eu me peguei colocando uma porção extra de purê de batata doce no meu prato hoje!
    Beijo grande, muito foco e um feriado maravilhoso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...é nesses "a mais" que jogamos o dia fora...não dá mesmo. Temos que estar sempre alerta.....

      bjsbjs e um ótimo feriado

      Excluir
  3. Eu jaquei na páscoa, viajei e jaquei muito e em todas as refeições, logo ganhei 3 quilos de volta! É de cortar o coração, mas aproveitei a viagem, não adianta chorar, tenho que correr atrás!
    Fique forte, logo você chega lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente....não adianta chorar. Depois do ocorrido só resta mesmo correr atrás.

      bjsbjs

      Excluir
  4. Ouvir o som de chocolate é muito a minha cara !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na semana santa eu comi sem pena, mas depois voltei pra realidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas tem chocolate da páscoa até hoje aqui em casa....pelo menos, a TPM já passou. UFA!

      Excluir
  5. amiga, graças a Deus não tenho problema com chocolate, nem comprei para minhas filhas, aqui em casa ninguém é muito chegado nisso, e ainda o q ela ganhou na escola ela mesmo deu pra uma colega.
    Nota 10 no chocolate, mas nas outras coisas ..... nota 0, socorrooooooo
    ontem mesmo com friozinho, maridão fez caldo de mandioca com calabresa, que delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja tenho dessas pessoas que não ligam para chocolate....INVEJA!!!!

      Caldo de mandioca com calabresa (acho que é o que chamam de caldo verde, não?) é tudoooo de bom, ainda mais no frio.....ohhh tentação!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...