terça-feira, 22 de abril de 2014

Um último comentário

Eu já falei tanto das festas deste mês....que eu mesma já me cansei dessa história. Mas eu preciso fazer um último comentário:

Eu surtei com a festa, me dediquei para estar linda na festa, escolhi o vestido ideal com todo cuidado...para quê?

Para chegar no dia da festa, e por um momento de distração, eu sair assim na foto oficial da festa:


Não....por favor, olha a barriga. Parece que a pressionei de propósito contra o vestido para passa a impressão de que estou grávida. Por favor.....closet na Fê:


Fala sério. Seu eu não soubesse que esta foto fui eu mesma que tirei, diria que usaram Photoshop:


 Por favor....por favor.....

Aí a pessoa viaja, fica 4 dias sem entrar no face pessoal, e quando entra percebe que foi marcada numa foto....e que estava horrorosa nela. Mas fazer o quê? Não é culpa de quem postou. Os donos da festa queriam colocar as fotos das pessoas que comparecerem. A criatura é que tinha que evitar de parecer uma coisa horrenda na foto alheia. Aff. 

Só não morri porque uma outra pessoa postou uma foto minha da viagem:
 

Ahhh, esta sim, saí bem (apesar da cara redonda....heheheh). Preferi me fixar nesta segunda, e esquecer a primeira. Deixa pra lá.....

10 comentários:

  1. Eu fico pra morrer quando me marcam e eu estou horrenda de gorda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale....acontece direto. E caso atualmente você esteja maravilhosa alguém resolve desenterrar uma foto de 3 mil anos atrás, com você 150 quilos mais gorda. E te marca. E por azar, você ficou 5 dias sem entrar no face, e todo mundo já viu a sua foto. Acho que é por isso que as pessoas entram a cada segundo: medo de deixar passar algo assim.....

      Excluir
  2. é mesmo uma coisa né! Agente nunca saí bem nas fotos em que somos marcadas... da uma raiva! hahaha... Mas ó, tá linda na foto 2. Tudo é questão da pose mesmo! Linda e elegante!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gostei da foto dois, mas na primeira, com a barriga flácida e o umbigo horizontal.......não dá pra aguentar. Mas nem posso desfazer a marcação. Preciso fingir que sou superior a isso e deixar lá.....mas é olhar pra foto e ter vontade de rir, porque só lembro dos 490.390.290.903 abdominais feitos na semana.....kkkkk

      bjsbjs

      Excluir
  3. Oi flor.
    Isso acontece direto comigo.
    Tudo depende do angulo...
    É um saco...
    Fico imaginando como deve ser sair bem na foto em qualquer posição
    hahahahahaahaha
    Isso nao corresponde minha realidade.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale....eu fico imaginando viver num mundo em que as pessoas não te marcam em fotos que não gostariam de ser marcadas, se tivessem no seu lugar. Ou vai dizer que a mulher não percebe esse tipo de coisa? Beira maldade. Mas deixa assim.

      hehehehehehe

      bjsbjs

      Excluir
  4. Não é de rir, mas ri muito com essa postagem!!! Porque a Lei de Murphy é implacável mesmo, né? Afinal, você está ótima, elegantérrima e chiquérrima na foto, mas aí que o vestido, naquele momento infeliz resolve marcar algo que tinha que ter ficado escondido... ou, pior (o que acho que foi o caso): marcou algo que nem está tão ruim assim!

    Eu tenho corrido de fotos há tempos... Mas às vezes é bom darmos uma olhada pra saber exatamente o que anda errado, o que realmente incomoda na gente...

    Mas que dá raiva, isso dá!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh nem me fale. Eu morro de medo de tirar foto. Porque vc nem sempre sai bem, olha, até a Gisele deve sair feia em algumas (mesmo que poucas) fotos. Mas as criaturas escolhem as piores. As piores. E nem vou dizer que vai ter volta, porque por mais vingativa que sou (e sou mesmo) esse é o tipo de coisa que não desejo pra ninguém, não faria com ninguém. Aí as 3.000 pessoas que dei graças a Deus por não terem ido à festa, tem acesso a como você estava da pior maneira possível. Acho que por essa, nem o Murphy esperava.....

      bjsbjsbjs

      Excluir
  5. Bom pelo menos vc viu que na verdade foi um momento ruim...Mas no meu caso foi uma foto que me deu o verdadeiro click...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só um momento ruim. Ainda estou longe da onde eu quero. E no fundo esta foto foi um "clic" pra mim também...chega. Quero estar bem, bem sempre, bem em tudo....toda mulher merece isso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...