segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brinquedinho novo para o marido

E para finalizar a "orgia de gastança"(sim, esta expressão não existe), o marido também ganhou um brinquedinho novo.

Eu ganhei o Elias, o tablet do Elias.....e vamos combinar...quem banca isso tudo é o salário do marido. Ele é uma criatura tão boa, que nem faz questão de ter nada. Só quer me ver feliz. Mas isso não é justo. Muitas vezes ele abre mão dos sonhos dele para realizar os meus. Isso é uma baita prova de amor, mas não é justo.

E quando a gente fez aniversário de casamento (14 de abril) eu disse que tinha comprado um presente  pra ele, mas era apenas para ele ficar feliz enquanto o real presente não vinha....pois bem....o presente dele também chegou: um X-BOX 360. 


Para quem não sabe o que é, é um vídeo-game não muito barato...mas enfim, é claro que ele merece.

Ele tem um amigo que de vez em quando traz o X-BOX para eles jogarem aqui em casa, e muitas vezes esse tal amigo acaba deixando o game aqui, e o marido se delicia.....ou seja, ele tava se divertindo com um game emprestado enquanto planeja me dar o elíptico...não é justo mesmo. Então, antes mesmo de chegar o aniversário de casamento, eu tinha avisado, que eu ia juntar o presente de aniversário de casamento e o aniversário dele, e dar o tal X-BOX. O guri, no dia, ficou numa felicidade. Parecia criança em manhã de natal. Precisa ver a felicidade dele. Cheguei ficar emocionada.

E essa coisa de juntar presentes e dar um melhor, está virando moda. Foi assim que ganhei o Elias. Mas acho justo. Pedir um presente que é uma fortuna, e daí uns meses a pessoa tem que dar outra coisa, em outra data....acho justo e uma ótima ideia juntar e dar algo melhor (mas isso, agora, estará fora de questão....a ordem agora é pagar o que já foi comprado).

E antes que me perguntem, vou logo confessar: sim, sou dessas esposas que vive reclamando por mais atenção, e ao mesmo tempo dou o objeto de distração máxima....vai entender. Mas o marido merece. Merece tudo! Ele é uma ótima pessoa, um ótimo marido....deve sim ser mimado. 

E que comece a briga por atenção. Por enquanto o X-BOX tá ganhando. Mas tudo bem...é brinquedinho novo...deixa estar.....

8 comentários:

  1. Q tudo esses presentes!
    Parabéns á vocês!!!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna, tiveram que ser muito bem planejados (financeiramente falando). Mas enfim, deu tudo certo, dividimos em váriasssss vezes (hehehehehe...pobre é assim mesmo, vivemos de prestação) mas estamos bem felizes.

      Obrigada pela força
      bjs

      Excluir
  2. Amore, tu tb pode usar ele em teu benefício! Eu comprei um e uns jogos de dança e treinos que queimam muitas calorias de um jeito muito divertido (mas daí tem q ter o kinect)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É....é uma boa dica. Mas (acho) não posso me apropriar do brinquedinho dele....coitado.....kkkkkkkkkkkk. Mas vou dar uma olhada nesses tais jogos. Valeu pela dica.

      bjsbjsjbs

      Excluir
  3. Aqui em casa a briga é porquê eu também quero jogar! hahaha...
    Faz o que a Vivi falou! Tem muitos jogos que vc pode usar em seu beneficio! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve m jogo na internet um tempo em que tentei me juntar a ele, criar um conta e jogar também.....mas depois de um tempo, em enjoo. Coisa que não acontece com ele.....credo!!!!!

      hehehhee

      bjsbjsjbs

      Excluir
  4. Meu irmão colocou um Super Nitendo como parte do enxoval de casamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É bem assim mesmo. Mas tudo bem. E quando eu reclamo que ele tá jogando demais, ele fala: "preferia que eu estivesse num bar bebendo".......é, melhor ficar aí, onde os meus olhos podem ver....kkkkkkkkkkkkkk

      bjsbjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...