sexta-feira, 23 de maio de 2014

Look de inverno: trench coats

Eu amo inverno. Não me canso de dizer isso. E espero que vocês nunca cansem de ouvir.....hehehehe

E eu amo inverno por váriosssss motivos. E um deles é: nós nos vestimos melhor. E quando falo em amor, inverno e roupas, não posso deixar de falar de trench coats. Eu amo trench coats. Amo. 

Para quem não sabe o que é trench coats (podem não conhecer por este nome), eu explico. Isto é trench coats:


E explico mais:


E de novo:


Ou seja, teoricamente, para ser considerado trench coats, teria não só que obedecer o modelo, mas também ao tipo de tecido e a cor. Entretanto hoje esse conceito se expandiu, e há trench coats de vários modelos e cores.


Eu amo os trench coats da cor tradicional. Amo. Acho chique, acho elegante, acho clássico. Sou louca para ter um.


Mas também acho lindo os coloridos.

 



Agora chega, né? Acho que já entenderam......

Na verdade, chega nada, porque este posto é para falar apenas dele.....trench coats. Então, aqui vai algumas ideias de como usá-los:







Bom, este post todo explicadinho sobre trench coats tem um motivo: outro dia, navegando na internet vi o que seria - na minha opinião - o trench coats mais glamouroso do mundo. O mais Glamouroso que já vi.  

Segundo a explicação do site,  são trench coats da Burberry (mas de coleções passadas). Enfim....achei tão lindos. Olha esses que lindos e diferentes. Os dois primeiros são mais diferentes que propriamente lindos, na minha opinião. Mas o terceiro é fabuloso. Não só o casaco, mas toda combinação:




E entre todos da coleção, um deles me deixou sem palavras e com uma sensação de "quero muito". Lindo, glamouroso e perfeito. Amei: 


Quero muito. Quero dizer, "quero muito" num mundo fantasioso e hipotético. Mas não deixa de ser um "quero muito". Totalmente lindo e perfeito. Totalmente DIVA. Não me canso de olhar para ele.

Mas devo dizer, se pudesse comprar, eu não compraria. Eu mandaria fazer um pra mim com pele sintética (sim, porque este ali de cima provavelmente é com pele mesmo). E usaria pele sintética não só para poupar a vida daquele animal que seria usado para fazer aquele único casado...mesmo por que lá no fundo, acho que se o animal morreu, por exemplo, por causas naturais, não teria problema usar a pele. A questão de não usar pele original nem é bem essa. O real problema é que nem todo mundo tem bom senso. E se você simplesmente divulga a ideia de usar pele...bem, muita gente mataria por esta causa. Muitas não se importariam sequer, se o animal está em extinção ou não. Chega a ser desumano. Por essa razão, por essa falta de sensibilidade e de bom senso da humanidade, sou contra a usar pele. 

Eu sei....eu sei, por este princípio eu não deveria usar nem mesmo pele sintética....mas é que eu não resisto.

Ameiiiiiii aquele trench coats (nada) básico....amei!

É por isso que amo tanto o inverno!

4 comentários:

  1. Sempre achei mmuito lindo! Mesmo antes de saber que tinha esse nome! Adoro todas as roupas da Burberry na verdade..rsrss... mas não tenho um pra chamar de meu... estou paquerando alguns no AliExpress... quem sabe eu não me arisco! rsrs...

    Beijão e um fim de semana lindo e frio pra ti!

    PS: tbm amo frio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que me achava antenada pra moda (não antenadíssima, mas bem......antenada) a Aline tá arrasando. Burberry? Eu nunca nem tinha ouvido falar. Aposto que gosto de um monte de roupas que vi na net e que nem sei que é deles, mas saber, ou procurar saber.....nunca. E aí vem, essa guriazinha sensacional (não estou exagerando, e se não acreditam em mim, deem uma olhada no blog dela) e fala de Burberry como se fosse amiga de infância.....kkkkkkkk...chocada.

      Acho que vou ter que pegar umas dica contigo Aline.....

      Fiquei até interessada em procurar no Ali.....mas tenho medo, vai que eu me apaixono...kkkkkkkkkk

      bjsbjsjbs

      PS:quer frio? vem pra cá!

      Excluir
  2. Também amo inverno, mas aqui em Salvador é impossível....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei...eu morava no ES. Sei bem como é. E eu vim morar no sul e me encantei. Porque aqui todas as estações são diferentes. Muito legal. Adorooooo.

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...