segunda-feira, 19 de maio de 2014

Moda Inspiração

Tempo que não uso moda para inspirar. Não que ando afastada do mundo fashion. Nunca. Tô sempre de olho nas coleções por aí. Mas é que se eu não me cuidar, este bolg vai falar mais de moda que de uma vida saudável.

É que acho que moda inspira mesmo. Me inspira. Quero roupas lindas. Mas sei que a maioria delas só caem bem num corpo esbelto. E tento usar isso a meu favor. 

Toda vez que assisto Esquadrão da Moda (o original, e não aquele lixo que passa no SBT), e vejo a Stacy e o Clinton falando "as roupas é que tem que ser para seu corpo e não o corpo que tem que ser para as roupas", eu tenho certeza de que eles estão falando comigo. Antes de dizer essas coisas eles devem pensar: "vamos repetir isso para a Fernanda entender"......mas isso ainda não entrou na minha mente não. Ao contrário, quero mesmo é usar as roupas para me inspirar a ter um corpo lindo. Eu sei, eu sei. Estou fazendo errado. A Stacy e o Clinton não cansam de repetir. Mas é que tem coisas, que é mesmo difícil aceitar. 

Então....indo (conscientemente) mais uma vez pelo caminho errado, vamos lá, usar moda para inspirar. Percebi hoje como a coleção de inverno da Equus está linda..... 


Quero todas......mas devo confessar, quero mais umas que outras. Amei a chemise da terceira foto e o último look da última foto...e olha que nem gosto de legging. Aliás, legging para sair só é (na minha opinião) aceitável assim: com um saltão. Mas todos os looks estão lindo. Claro, escolhi os melhores...hehehehe. Quero todos....Só que....quero só na ficção, porque estou em tempo de economia por aqui. Só pra sonhar. Aproveitando que, por enquanto, não custa nada.

2 comentários:

  1. Ultimamente eu tenho me punido: não compro nada enquanto não conseguir determinados objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tanto consegui isso. Tanto....tanto. Mas eu não me aguento. Mas é uma boa ideia....acho que vou tentar mais, tentar de verdade fazer isso.....

      Obrigada pela dica.

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...