segunda-feira, 5 de maio de 2014

O tablet do Elias

Ai, eu confesso....sou consumista. Muito consumista. Às vezes compro coisas desnecessárias, algumas vezes são coisas que realmente preciso....mas resumindo: quando compro, me sinto feliz. (precisando urgentemente curar isso).

Não contente em comprar o Elias, meu novo melhor amigo, Elias....resolvi comprar outro mimo....e só no ritmo da malhação: um tablet. Simplesmente para malhar. Simplesmente para assistir aos meus vídeos enquanto malho. Por isso falo que o tablet não é eu. É do Elias. 


Parece bobagem, mas malhar no silêncio e olhando para o nada é um tédio. Mas você coloca uma musica, com um vídeo....você pode ficar ali malhando o dia todo sem sentir. Adorooooo. 

E eu comprei uma capinha pra ele, para proteger o tablet, que parece a capa de um livro, e vem com um elástico para fechar. Eu sei que eu prendo o elástico no visor do Elias, e parece que o tablet sempre existiu ali. Ele fica preso, seguro e a visualização é ótima. Adorei. Agora eu malho do jeito que eu gosto, vendo meus vídeos e me divertindo. É assim que tem que ser as malhações, não? Divertidas.....

Mas agora é economizar.......porque não há salário que dê conta de tanta folia com o cartão!

4 comentários:

  1. Excelente compra She! malhar com alguma distração é muito bom MESMO! heheh..
    continue firme!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...quando a gente percebe...já fez o tempo que precisava...muito bom

      bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Eu faço step assistindo jornal e antigamente assistia a MTV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornal? kkkkkkkkkkkkk

      Dessa eu nunca tinha visto antes. Mas vou te dar uma dica....o jornal é muito parado. E o corpo tende a acompanhar o ritmo. Então, assista a algo mas frenético. Eu baixo vídeos do youtube, e junto eles. Assisto um atrás do outro. Comprei uma memória de 32 giga pro meu tablet, a acredite, já está quase que todo completado só com meus vídeos. Porque variar é o segredo.....bjsbjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...