sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pra não esquecer do meu objetivo:



6 comentários:

  1. Essa Kim Kardashian tem um corpooooooooooo!! Vou ter um corpo assim tambem, aliás, nós vamos ter. Fiz até um post com fotos dela há um tempinho atrás, dá uma olhadinha...

    http://projetogabriela.blogspot.com.br/2013/12/kim-kardashian-o-corpo-perfeito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi lá, mas vou copiar a resposta pra cá tb:

      Vc tem toda razão, vc com 68, 69 estaria no patamar dela....mas vc tb tem razão...corpos diferentes. Quero dizer, olha a proporção do corpo dela: peito grande, cintura fina, bunda mega, hiper grande. Cada um com sua fórmula de corpo ideal. E não tem muito jeito, vc terá que ir emagrecendo e descobrir por si só quando é o ideal.

      Eu entendo muito, mas muito mesmo. Vc só queria traçar um parâmetro, simplesmente saber qual sua meta, saber onde focar. Eu tb adoraria. Sabe...tipo, minha meta é tanto, foca lá. Eu tb queria. Mas cada corpo com sua própria estrutura.

      Eu, falar verdade, prefiro as mais magrinhas, acho mais elegante. Mas enfim, eu não tenho o bio tipo da Nicole Scherzinger (eu acho as duas extremamente parecidas com biotipos completamente diferentes). Estou mais para Kim Kardashian....kkkkkkkk

      Mas é o que eu disse...é ir emagrecendo e descobrir qual o seu o corpo, como ele é e qual seu peso ideal. E se pensamos bem, deixando a ansiedade de lado....até que isso é divertido. Essa coisa da descoberta.....

      bjsbjs

      Excluir
  2. Amiga kd vc?
    Saudade dos seus textos, beijão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo....uma semana sem tempo e vocês já sentem a minha falta. Meu ego vai lá em cima. Porque eu erro tanto, caio tanto e sempre levanto, mas o que importa neste processo toda é toda a força que recebo de vocês. Lú e Aline, abrigada mesmo. Porque eu recebo, sim chega até mim, toda essa energia boa que você emanam. Amo muito. Obrigada. E estou de volta :D

      bjsbjsjbs

      Excluir
  3. Hey! Cadê você? Senti sua falta essa semana!

    Beijo grande e um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, esta semana foi punk....mas já estou de volta (o recadinho de cima também foi pra você).

      :D

      bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...