segunda-feira, 19 de maio de 2014

Presentes para melhor mãe do mundo

Eu sou apaixonada por bolsa. E eu sempre quis dar uma de qualidade para minha mãe. Ela sempre batalhou tanto por tudo, mas quando é pra ela, ela sempre compra tudo do mais barato, para sobrar dinheiro para cuidar dos outros.

No natal de 2012 eu dei uma de presente pra ela. E gostei tanto do modelo, que comprei uma bege pra mim (e a preta pra ela). A bolsa é linda, maravilhosa, a cara da riqueza, mas é mais a minha cara que da minha mãe. Ela quase não usa. E sempre me diz pra pegar a bolsa de volta. Não que ela não tenha gostado, mas é que eu gosto muito mais que ela da bolsa. 

Mas acho injusto. Então tenho procurado outra bolsa preta para dar pra ela, para substituir. E desta vez que fui pra lá, levei uma bolsa pra ela, para eu poder trazer a outra pra mim. Eis a bolsa que levei...


Ela amou a bolsa. As duas (a outra de antes e essa nova) são parecidas. Mas esta nova é menor e a alça é mais confortável. Mas na primeira vez que ela usou a bolsa (por sorte eu ainda estava por lá) a alça quebrou. Fiquei chateada. Porque a bolsa não foi nada barata.

Por sorte eu tinha levado outro presente pra ela (é que foi dia das mães, aniversário dela no mês que vem, e a bolsa que eu queria substituir). Senão, ela teria ficado sem presente....tadinha. Porque a bolsa com a alça quebrada, eu tive que trazer de volta para ser trocada. Dei uma pulseira com um cordão. 


E a bolsa dela, eu já troquei. Quando eu fui comprar a nova bolsa dela, eu tinha ficado entre 2 modelos. Mas o outro modelo era muito mais bonita no marrom. E como ela queria uma preta, não levei dela. Mas tirei foto para ela ver. E quando a alça dela quebrou, mostrei as fotos pra ela. Ela adorou a outra marrom. Que é mesmo mais a cara dela. Já fui na loja, troquei...e agora, tenho que mandar pelo correio. A bolsa nova:


Tadinha da minha mãe, este ano os presente dela foi uma confusão.....mas acho que pelo menos, este ano eu tava lá com ela, que na verdade foi o melhor presente do mundo pra ela. Acho mesmo que temos que dar toda atenção do mundo para nossas mães enquanto podemos. Aproveitar bem.....fazer nosso melhor. Elas - infelizmente - não são eternas. 

E a minha bolsa - aquela que vou pegar pra mim.....tive que deixar por lá. Mas só por enquanto. A mala veio tão cheia, que nem cabia mais nada. Mas já é minha....da próxima vez, trago ela de volta.....


Adoroooooo

2 comentários:

  1. Com minha mãe é a mesma coisa: eu tenho um gosto muito mais conservador que o dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gosto parece mais com o da minha tia. Mas falando sério....eu não gosto disso. Eu preferia parecer mais com a minha mãe. Ela não é brega. Muito pelo contrário. Mas ela fica muito feliz indo em lojinhas populares e comprando vestidinhos de 50 reais. Alias, ela acha vestidos lindos por 50 reais. Ela é econômica. Pra construir a nossa casa ela passou anos usando as roupas que a minha tia não queria mais, e por isso conseguir ter muitas coisas. Eu não, não vou dizer que gosto de roupas de marcas, não é isso. Não ligo de usar vestidos baratos....mas vamos dizer que quando entro numa loja, em qualquer loja, eu sempre me apaixono pelas peças mais caras.....eu queria muitooooo ser diferente. Eu queria ser que nem a minha mãe. Queria mesmo.

      bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...