segunda-feira, 5 de maio de 2014

Viagem para ver a família

Como eu já tinha dito, esta semana viajo para ver a minha família. 


Sim, eu devo gostar de confusão. Porque sei que a minha família é sempre um stress, sei que viajar é sempre um problema pra mim....mas olha lá, eu tendo ideias ruins em momentos ruins.....tudo bem, se eu não desse uma bola-fora de vez em quando (quase sempre), não seria eu.

Mas eu tava com saudade da minha família, estava com saudade da minha mãe. Chegou a um ponto em que eu estava no centro de Porto Alegre, via aquelas velhinhas passando, me lembrava da minha mãe e vinha uma vontade louca de pedir licença e dar um abraço nelas....kkkkkkk...claro que eu não fazia. Só porque eu não queria passar por louca. Mas enfim....acho que deu pra entender o nível de saudade da minha mãe.

São 10 dias....vou amanhã, volto dia 16. E a minha única meta até lá é aprender a manter a dieta em viagens. Não me importa o quanto eu vou emagrecer, se e que vou emagrecer. Minha meta será: manter a dieta. 

Eu preciso mesmo aprender a lidar como imprevisto, e aprender a manter a dieta mesmo longe de casa. Já passou da hora de aprender isso. Então vamos praticar. Daqui 10 dias, eu volto pra contar como foi......

6 comentários:

  1. Boa viagem linda!
    Traga-nos fotos, muitas fotos kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ninna....em breve, muitas novidades. bjsbjsbjs

      Excluir
  2. Torço por vc, pois não vou na casa da minha vó faz um ano, com medo da comilança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu te entendo. E muito. Mas estava com saudade do meu povo...enfim.....

      bjsbjsjbs

      Excluir
  3. Vou ficar com saudades... esperando pelo dia 16 para você atualizar as notícias!

    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      É, já estou aqui. E já vou trabalhar em postagens novas....bjsbjsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...